Com cabelo volumoso e cada vez mais claro, Beyoncé chamou atenção com o visual platinado e com os cachos no estilo ‘texan hair’ durante a era de Cowboy Carter. A cantora, que lançou recentemente sua marca de produtos capilares, a Cécred, compartilhou com os fãs como cuida dos seus fios naturais.
O loiro permanece com Beyoncé por mais de 25 anos. Entre penteados lisos ou com muito babyliss, além de perucas e apliques, ela revela que teve que priorizar a coloração e abrir mão de qualquer outra química que quisesse fazer nos fios. ‘All natural’, em português, ‘tudo natural’, brinca a artista em publicação no Instagram.
No vídeo compartilhado na página oficial, ela mostra todos os bastidores da sua rotina com o cabelo, desde a lavagem até a finalização com babyliss. O processo para conseguir as ondas no estilo ‘texan hair’ dos anos 80 leva tempo. Primeiro a secagem com escova, a chapinha em mechas finas para não deixar os fios marcados, o babyliss dando volume e só depois está pronta para fazer algum penteado.
Beyoncé lançou a Cécred em fevereiro deste ano. “Eu cresci varrendo tanto cabelo no salão da minha mãe. Muito de quem eu sou veio de lá”, disse na época do anúncio. No vídeo, ela usa o xampu, o tratamento de água de arroz e rosas, o condicionador, que é um dos queridinhos, a loção selante e, para finalizar, o óleo nutritivo. Lembrando que a marca faz entregas no Brasil, viu?
No começo do ano, a cantora ainda revelou que sofre de psoríase capilar, uma doença que causa descamações e coceiras no couro cabeludo, e que isso a ajudou a entender e conhecer melhor o próprio cabelo. A decisão de manter o cabelo natural e mudar apenas a cor também serviu de guia para desenvolver os produtos, processo que levou 6 anos.
Você já testou algum produto de cabelo da Cécred, marca de Beyoncé? Tem vontade? Conta pra gente!