Bianca adia lançamento oficial da nova coleção Boca Rosa após críticas
A empresária publicou um comunicado oficial sobre polêmica envolvendo produtos de sua linha de maquiagem
Bianca Andrade se manifestou sobre as recentes críticas envolvendo os produtos de sua linha de maquiagens, que chegou para o público com o nome Boca Rosa. Nos últimos dias, alguns criadores de conteúdos e pessoas que compraram os itens na pré-venda usaram as redes sociais para relatar defeitos em itens da coleção e a empresária resolveu adiar o lançamento que estava previsto para o dia 10 de julho.
Em uma nota publicada no Instagram, Bianca explicou que foi identificada uma falha na embalagem de parte dos sticks e que a questão está sendo resolvida pela fabricante. “Sendo assim, prezando pelo nosso propósito de qualidade, a data do lançamento oficial, que aconteceria no dia 10, será remarcada e anunciada quando essa falha for devidamente ajustada pela nossa fabricante“, afirma o comunicado.
Quem recebeu produtos defeituosos poderá solicitar o reembolso através do SAC. “Nós assumiremos o compromisso de reembolsar o valor dos produtos que chegaram danificados, mediante análise do SAC e de acordo com a nossa política de devolução. Entre em contato pelo e-mail atendimento@bocarosa.com.br com as seguintes informações: número do pedido, foto ou vídeo do produto danificado, foto do número do lote, CPF do comprador e e-mail”, diz a orientação.
Confira o comunicado na íntegra:
“Nossa marca de maquiagem Boca Rosa tem como real propósito trazer qualidade, praticidade e diversidade para o mercado brasileiro. Estamos totalmente comprometidos em oferecer a melhor experiência para os nossos consumidores.
Nessa semana, fomos surpreendidos com uma falha nas embalagens de uma parte dos sticks. Imediatamente visitamos a nossa fabricante para entender o acontecido e eles se comprometeram a solucionar.
Sendo assim, prezando pelo nosso propósito de qualidade, a data do lançamento oficial, que aconteceria no dia 10, será remarcada e anunciada quando essa falha for devidamente ajustada pela nossa fabricante.
Enquanto isso, nós assumiremos o compromisso de reembolsar o valor dos produtos que chegaram danificados, mediante análise do SAC e de acordo com a nossa política de devolução.
Entre em contato pelo e-mail atendimento@bocarosa.com.br com as seguintes informações: número do pedido, foto ou vídeo do produto danificado, foto do número do lote, CPF do comprador e e-mail.
Reforçamos nosso pedido de desculpas para as nossas clientes e a todas as pessoas que acompanham Boca Rosa. Voltaremos em breve com uma nova data para o lançamento oficial.“
A nova coleção Boca Rosa ainda não tem previsão de lançamento.