Continua após publicidade
Continua após publicidade

Clinique e Kate Spade lançam coleção superfofa de glosses no Brasil

Parceria entre as duas marcas que acaba de chegar ao país promete conquistar a geração Z

Por Sofia Duarte Atualizado em 29 jul 2023, 09h34 - Publicado em 29 jul 2023, 09h05

Sim, é real: duas marcas queridinhas de moda e beleza se uniram para lançar uma coleção de juntas – e a CAPRICHO conta com exclusividade que ela acaba de chegar ao Brasil! Os já conhecidos glosses labiais da Clinique ganharam os vibrantes padrões de Kate Spade New York, e o resultado é uma parceria superfofa e cheia de nostalgia que pode deixar a sua maquiagem belíssima.

A linha de edição limitada traz quatro tons do Pop Plush Creamy Lip Gloss da Clinique, sendo eles Air Kiss, Rosewater, Juicy Apple e o famoso Black Honey, em embalagens coloridas que celebram os códigos icônicos de Kate Spade, com estampas florais, listras coloridas, beijos e bolinhas gráficas.

Gloss da coleção da Clinique com a Kate Spade na cor Rosewater
Clinique X Kate Spade Pop Plush Lip Gloss na cor Rosewater Divulgação/Divulgação
Gloss da coleção da Clinique com a Kate Spade na cor Black Honey
Clinique X Kate Spade Pop Plush Lip Gloss na cor Black Honey Divulgação/Divulgação

A ideia da linha é trazer um toque de nostalgia ao mesmo tempo em que busca impactar jovens e estimular novas memórias afetivas da geração Z com o gloss, produto que é tendência do momento e virou indispensável no nécessaire desse público.

Gloss da coleção da Clinique com a Kate Spade na cor Airkiss
Clinique X Kate Spade Pop Plush Lip Gloss na cor Airkiss Divulgação/Divulgação
Gloss da coleção da Clinique com a Kate Spade na cor Juicy Apple
Clinique X Kate Spade Pop Plush Lip Gloss na cor Juicy Apple Divulgação/Divulgação

Cada gloss custa R$ 190, e a coleção Clinique X Kate Spade começa a ser vendida neste sábado, 29 de julho, no e-commerce da marca de beleza e nas lojas físicas da Clinique, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.

E aí, gostou da novidade?

Publicidade

Publicidade