Todo ano, a M.A.C aparece com uma coleção incrível de make desenvolvida em parceria com alguma celebridade (alô, Nicki Minaj, Lady Gaga, e Rihanna!) e, claro, babamos sempre. Até aí, nenhuma novidade, né? O quente é que, pela primeira vez, a marca canadense resolveu criar uma linha com um brasileiro! O escolhido foi Pedro Lourenço, estilista do tipo prodígio ele fez sua primeira coleção de roupas aos 12 anos de idade, sabia? e pra lá de moderno, que já levou suas peças a Paris, Londres, Milão e Nova York, capitais mundiais da moda.
Tão luxuosos quanto ele são os onze produtinhos que aterrissam nas lojas físicas e no e-commerce da M.A.C nesta quinta-feira (29/05): quatro novos tons de batom (Peach Beige, um nude claro; Ruby, vermelho azulado que é primo do Ruby Woo; Roxo, de um vermelho mais fechado, e True Red, o vermelho mais vivo), dois gloss metalizados (Mirror, que é prata, e Gold Mirror, dourado), um duo blush com os tons coral e ameixa, um iluminador, dois esmaltes (Flaming Rose, de tom vermelho-tomate, e Skin, nude metálico) e uma paleta com quatro sombras, todas puxadas para o nude. O nude, aliás, é uma paixão de Pedro: “Acho chique e divertido ter um tom que imite a pele! Você fica mais livre pra brincar com outras cores na hora de sobrepor”, disse à CAPRICHO. “Assim como uma roupa, a maquiagem também age como uma extensão da sua personalidade. Gosto quando uma menina pinta só os olhos ou só a boca, assim você chama total atenção para um lugar só.”
Powder blush (duo): R$ 129.
Base cremosa: R$ 99.
Batons: R$ 65 (cada).
Gloss: R$ 73 (cada).
Quarteto de sombras: R$ 156.
Esmaltes: R$ 66 (cada).
E aí, qual é o seu preferido?