Continua após publicidade

Esta marca de bonés é própria para cabelos crespos e cacheados

A Tress está fazendo tanto sucesso que, em breve, devem vir novos modelos por aí!

Por Da Redação 2 mar 2018, 13h20

A blogueira e modelo Laticia Rolle é dona de um cabelo cacheado poderoso – mas, como muitas garotas ao redor do mundo, tinha dificuldade de encontrar um boné que acomodasse bem o volume de seus fios. A solução que ela encontrou? Desenvolver seu próprio produto! Foi assim que surgiu a marca Tress, própria para cabelos cacheados, crespos e com trancinhas.

bone-cabelo-cacheado-e-crespo
Esta é a Laticia Rolle Reprodução/Instagram

Em entrevista à Allure, Laticia disse que teve a ideia há três anos, quando estava se preparando para sair e seu namorado começou a apressá-la: “Eu não tinha tempo para lavar e usar difusor. Pensei que poderia colocar um boné, mas tentei centenas deles e em nenhum deles meu cabelo ficou legal”, explicou.

bone-cabelo-cacheado-e-crespo
O boné da Tress é feito de couro vegano Tress/Divulgação

O resultado é um modelo inspirado em bonés de beisebol. Feito de couro vegano, ele está disponível em dois tamanhos diferentes. Além disso, a peça vem com um forro de cetim para proteger os fios e evitar o aparecimento de frizz. A parte de trás conta com três faixas elásticas que, de acordo com a criadora, permitem que o cabelo fique numa posição mais alta do que nos bonés tradicionais (o que pode ajudar muito nos dias mais quentes, né?).

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/Bf0k7LcAN7L/?taken-by=tressforus

 

https://www.instagram.com/p/Be-0j7lgf9B/?taken-by=tressforus

https://www.instagram.com/p/Bd86D7MAr1A/?taken-by=tressforus

Continua após a publicidade

Vale lembrar que, em setembro do ano passado, Beyoncé lançou uma linha semelhante – Laticia inclusive contou à Allure que ficou preocupada na época, já que sua coleção estava em fase de desenvolvimento. Mas, além dos modelos serem diferentes, o lançamento da cantora esgotou em pouquíssimo tempo.

O boné da Tress custa US$ 45 (cerca de R$ 146) + taxas. Ah, e o site da marca faz entregas no Brasil. Em breve, novas cores e texturas devem chegar ao mercado.

O que você achou da ideia?

 

Publicidade