O coque por si só já é um penteado simples de executar. Porém, esta versão baixa promete ser ainda mais fácil e prática, além de garantir um resultado descolado e estiloso à produção. Inspire-se no look!
Versátil, o coque baixo pode ser feito com os fios puxados para trás ou divididos ao meio. O acabamento polido é uma das opções do look, e ele pode ganhar a finalização de produtos que garantam o efeito molhado para quem gosta do aspecto.
A versão despojada também é superestilosa e pode ser feita rapidamente com a ajuda de um elástico ou presilha. Para apostar nela, basta enrolar os fios próximos a base da cabeça, prendê-los e finalizar com a franja ou alguns fiozinhos da parte da frente soltos.
Essa é mais umas das tendências de beleza que fazia sucesso nos anos 1990, que invadiu a moda e beleza nas últimas temporadas.
Que tal juntar duas tendências no mesmo look e apostar no coque baixo preso com um scrunchie? A combinação é a cara das altas temperaturas.
O penteado pode ser uma alternativa para quem tem tranças inovar o visual. Enrole o comprimento dos fios trançados e prenda o coque com um elástico ou, se quiser deixar o acabamento ainda mais bonito, com uma das tranças e a ajuda de grampos.
Gostou do visual?