Rihanna revolucionou o mercado de beleza ao lançar, em 2017, sua marca de maquiagem, a Fenty Beauty, com a bandeira da inclusão e da representatividade. A cantora investiu em uma enorme variedade de tonalidades para os produtos de pele e se tornou referência no assunto, incentivando várias outras empresas de cosméticos a seguirem pelo mesmo caminho. Desde então, a Fenty Beauty se consolidou com vários produtos que viraram verdadeiros hits no universo de beauté. E, agora, os brasileiros poderão também apostar neles, pois a marca desembarca ainda neste mês ao Brasil.
A Fenty Beauty chegará com exclusividade à Sephora Brasil no dia 18 de agosto, trazendo 90% do seu portfólio para o país. Os produtos estarão à venda nas lojas físicas e também no e-commerce da rede.
A linha Pro Filt’r, uma das mais famosas, que traz os produtos de pele como primers, duas versões de base (que contam com 50 tonalidades diferentes!) e corretivo, e os Matchstixs, bastões de pigmento cremoso superversáteis que podem ser usados de diferentes maneiras na maquiagem, são alguns dos cosméticos que teremos por aqui. Batons líquidos, iluminadores e gloss labial também!
Os valores dos produtos começam a partir de R$ 69. A base Pro Filt’R Soft Matte, por exemplo, será vendida por R$ 219, enquanto o Bastão Match Stix Glow custará R$ 159. Para quem quiser ficar com o glow igual à Riri nos lábios, o Gloss Labial Bomb Universal estará disponível por R$ 119.
Quem já está ansiosa para testar os produtos da Fenty Beauty?