A Fenty Beauty, linha de maquiagem da Rihanna, foi lançada em setembro do ano passado e já se destacou por vários motivos: a representatividade nos tons de base, os iluminadores incríveis e o batom vermelho é um lacre em todos os tons de pele. E o sucesso foi tanto que, em menos de um ano, a marca está pronta para ultrapassar a KKW Beauty e Kylie Cosmetics, marcas de make da Kim Kardashian e Kylie Jenner, respectivamente.
Em 18 meses, a linha de maquiagem da Kylie ganhou US$ 420 milhões (quase R$ 1,4 bilhões) e, em agosto de 2017, o WWD afirmou que chegaria a US$ 1 bilhão (aproximadamente R$ 3,5 bilhões) em 2022. Incrível, né? Os produtos de sua irmã Kim Kardashian também bombaram e, em um dia, a socialite conseguiu faturar US$ 10 milhões (quase R$ 33 milhões) com o lançamento de seus perfumes.
O que muita gente não esperava era que Rihanna pudesse ultrapassá-las em tão pouco tempo. Segundo o WWD e uma pesquisa feita pela Slice Intelligence, a Fenty Beauty recebeu, só em seu primeiro mês, cinco vezes mais que as vendas da Kylie Cosmetics. E isso continuou no segundo mês, quando as vendas foram 34% maiores do que as de Kylie. E isso significa que Rihanna, provavelmente, vai chegar ao bilhão mais rápido do que ela.
Que tiro foi esse, hein, Riri?