Giovana Cordeiro é dono de cachos maravilhosos e não é pra menos, viu? A atriz cuida muuuuito dos fios e preza por uma hidratação incrível, mas toda a trajetória até conseguir chegar no resultado final demorou bastante. “Eu sou muito tranquila com o meu cabelo, mesmo na minha transição capilar, fui deixando. Levou três anos para fazer a transição inteira”, explicou em entrevista à UOL.
A atriz sempre usa nas suas fotos a hashtag #aguentafirme para poder incentivar outras garotas que estão passando pela transição capilar. Já que a Gi passou por isso, entende que é uma fase complicada e apoia as suas seguidoras. “Daí comecei a cuidar mais do meu cabelo e a compartilhar a minha transição. Foi lá que descobri óleo de coco. Uso desde sempre, não só no cabelo mas também no corpo, no rosto e até a maquiagem eu tiro com ele”, confessou. Temos uma fã aqui, ein? Hahah!
Não é novidade, mas é sempre muito bom lembrar o tanto que esse óleo faz bem para os fios! É só passar do meio do cabelo para baixo (mantenha longe da raiz) e deixar agir. O indicado é você passar a noite com ele, mas após uma hora você já pode tirar. Depois é só lavar normalmente e o resultado é simplesmente incrível!
“Até misturo ele com alguns óleos. Mas basicamente passo bastante óleo nos fios, depois faço um coque e vou dormir. No dia seguinte, lavo bem. Passava óleo de coco nos cabelos, gravava a novela e saía na rua. Só parei quando me falaram que fritava o cabelo”, afirmou. Ufa! Ainda bem que ela aprendeu, ein? Hahah.
Eaí, você também curte óleo de coco?