Klara Castanho sobre autoestima: “Aprendi a gostar do que vejo no espelho”
A atriz revelou que se sentia bastante insegura em relação ao seu corpo
Por conta dos padrões de beleza, se sentir segura com o que se vê no espelho pode ser uma tarefa difícil para muitas garotas, inclusive para as famosas. Em uma entrevista recente, Klara Castanho revelou que a relação com sua aparência nem sempre foi boa – e falou um pouco sobre o seu processo de aceitação.
Ao GShow, a atriz afirmou que a principal razão da sua insegurança era o corpo, principalmente por ser baixinha – ela tem 1,53 de altura -, e também por nunca ter tido uma barriga “chapada”.
Mas, hoje em dia, Klara garante que a história mudou e atribui isso à maioridade: “Aprendi a gostar do que eu vejo no espelho. Estou me sentindo mais confiante com o meu corpo. Me reafirmei como mulher”, disse. Ela também contou que, com o psicológico mais seguro, passou a se alimentar melhor e a praticar exercícios físicos, o que ajudou em todo esse processo.
Vale lembrar que, em janeiro deste ano, Klara fez um desabafo sobre autoaceitação após postar uma foto de biquíni e ver suas seguidoras dizendo que a atriz havia acabado com a autoestima delas: “Não é só comigo. Não se compare com ninguém. A gente não é igual a ninguém. A gente não tem o mesmo corpo, a gente não tem o mesmo biotipo. E tudo bem, cada um tem a sua beleza”.
O que você achou?