Lily Collins fala sobre sobrancelhas: “Ser diferente é lindo”
Em entrevista, a atriz conta como superou a insegurança que tinha com os pelinhos na adolescência
Quando o assunto é Lily Collins, impossível não falar sobre suas sobrancelhas lindas, né?! Mas sabia que, na adolescência, a atriz tinha algumas inseguranças e encanava súper com os fiozinhos que hoje são sua marca registrada?
+ 12 famosas que compartilham fotos sem make nas redes e LACRAM!
Em uma entrevista para a revista americana InStyle, Lily revelou que, quando era mais nova, achava que seus pelinhos muito grossos e se sentia diferente por isso – e tudo o que ela queria era se encaixar. “Minhas sobrancelhas eram muito grandes no meu rosto e eu pensei ‘ok, eu quero mudar isso’, e eu comecei a tirá-las. Achei que tinha feito um ótimo trabalho”, contou.
Porém, tudo mudou quando a mãe de Lily viu o que ela estava fazendo com as sobrancelhas e veio com um conselho muito sábio. E a atriz relembrou: “Ela me disse ‘você precisa aceitar as pequenas coisas que te fazem ser diferente e linda. São elas que te fazem ser única. Permita que as pessoas achem isso bonito‘”. Clap, clap, clap!
Assista ao vídeo!
Diva, sim ou com certeza? Ainda bem que ela parou de mexer nos pelinhos – eles viraram marca registrada da garota e inspiração para a gente!
Ela ainda disse que acredita que a perfeição é algo inatingível. “Quando você vai ficando mais velha, você vê melhor as pessoas que admira e acha bonito ter coisas diferentes em relação à elas. É importante ter uma personalidade que define quem você é. Ser diferente é lindo“, completou.
+ Mãe da Lily Collins evita que ela sofra “acidentes” no red carpet
Fato: Lily e todas nós somos incríveis do jeitinho que somos!