ma notícia em primeira mão chegou aqui na CAPRICHO e não poderíamos deixar de contar para vocês quanto antes: a partir de hoje, sexta-feira (12), Ludmilla, além de ser uma artista nacional de muita projeção, vencedora do Grammy Latino em 2022, agora também é a mais nova embaixadora e porta-voz da Maybelline NY, marca de produtos de maquiagem internacional.
Ela, que nesta semana fará sua primeira apresentação no Coachella, em Palm Springs, na Califórnia, contou à CH que consolidar este lugar com uma marca que atinge tantas pessoas vai ajudá-la a potencializar um discurso de autenticidade. Beleza, para ela é, antes de tudo, “se conhecer, ser verdadeira e estar bem consigo mesma”.
A parceria com a cantora, que envolve ativações de entretenimento, se inicia lá no Coachella, viu? Ele é o maior festival de música do mundo e Maybelline NY vai assinar toda a maquiagem da artista, que estreia no festival sendo a primeira mulher negra latina a participar com show próprio, e no palco principal. Um momento único.
A nossa Lud também ganhou um motorhome do lado de fora do evento e convidou um squad incrível pra conhecê-lo (e, o público pode entrar e conhecer todas as makes também, viu?). Vem assistir ao vídeo que CAPRICHO divulgou com exclusividade:
“Tenho cuidado bastante da minha pele ultimamente, cuidado mais da alimentação e feito exercício. Destes que falei, a pele é o que mais tem foco em beleza, mas muito pelo meu trabalho, que além da voz, exige também da minha imagem. Mas o foco na verdade é em saúde e qualidade de vida, o que acaba refletindo em beleza e bem estar também”, disse.
E isso vem de família, viu? “Minha mãe sempre foi muito vaidosa, vocês vêm, né?! E ainda criança via e ficava curiosa, mas comecei a usar e me arriscar mesmo, na adolescência, principalmente quando comecei a cantar.”
Quando o assunto é sua rotina de cuidados pessoais, Lud leva muito a sério o skincare. “Tenho cuidado bastante da minha pele ultimamente, cuidado mais da alimentação e feito exercício”, diz. “Destes que falei, a pele é o que mais tem foco em beleza, mas muito pelo meu trabalho, que além da voz, exige também da minha imagem. Mas o foco, na verdade, é em saúde e qualidade de vida, o que acaba refletindo em beleza e bem-estar também.”
“Penso que a beleza é um processo de autoestima que faz parte de uma evolução diária. Fiquei muito animada com o convite para ser embaixadora e representar uma marca que é referência internacional no segmento. Já estou ansiosa para me sentir linda nos meus próximos shows”, disse Ludmilla.
Em comunicado oficial, a Maybelline NY, afirma que a parceria com a cantora – que faz parte de uma nova geração de artistas que inspiram confiança – “escreve uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil” e inspirou um novo manifesto para a marca aqui no Brasil. Com o mote “Única como Você’’, a marca deseja se conectar cada vez mais com as consumidoras e encorajá-las a expressar sua individualidade por meio da maquiagem. E isso a gente ama, né?
[Beleza é] se conhecer, ser verdadeira e estar bem consigo mesma
Ludmilla, em entrevista à CAPRICHO
“Ludmilla é a personificação de representatividade para o Brasil, sendo uma referência inspiradora e um símbolo superimportante de autoestima para a sua comunidade. Como mulher negra, bissexual, e ícone do pagode e do funk, a artista desafia padrões, quebra barreiras e inspira milhares de pessoas a serem autênticas e confiantes em sua própria pele”, comenta Belen Torrens, diretora de Maybelline do Brasil.