A Fenty Beauty, marca de maquiagem da Rihanna, vem chamando atenção por seu discurso em prol da diversidade. A base, por exemplo, se destacou pelos 40 tons existentes, que abrange desde a pele mais branquinha até a pele negra. A questão é que outra marca, a Make Up For Ever, resolveu se aproveitar da situação e a Riri não deixou de responder!
Apesar de não ter sido a primeira marca a lançar tantas tonalidades, toda a ação da Fenty Beauty se voltou para isso e fez com que as pessoas falassem e elogiassem a linha da cantora. Porém, em uma postagem no Instagram, a Make Up For Ever resolveu jogar uma indireta – bem direta – para a marca.
No post, eles escreveram que “40 tons de base não são nada novo para a gente”. Isso porque, desde 2015, eles possuem a base Ultra HD com 40 tonalidades, levando em consideração as diferenças entre peles de fundo rosado e amarelado. Rihanna foi rápida e logo comentou: “lol. Still Ashy” (algo como “ainda acinzentado”, numa referência ao tom que muitos produtos dão à pele negra) e “Shook” (“chocada”, claramente em tom irônico).
Os fãs amaram os comentários da cantora e a Make Up For Ever ainda não se pronunciou. Com certeza não abalou todo o sucesso que RiRi anda fazendo, né?
Rolou um climão!