Modelo entra em polêmica ao pedir fim de comparações com Flavia Pavanelli
"A situação tomou um caminho não esperado por mim", escreveu Danielle Vasconcellos após o assunto ganhar grande repercussão
Na noite da última segunda-feira (17/6), a atriz e modelo Danielle Vasconcellos usou seu Instagram para pedir que as pessoas parem de postar comentários em seu perfil fazendo comparações entre ela e Flavia Pavanelli. “Pra que, qual a necessidade de ter mais de 200, 300 comentários perguntando se é ela, se se você está vendo que o Instagram é meu, a conta é minha? E não, não é ela na foto. Sou eu. Todas as fotos que estão no meu Instagram são minhas. Então, por favor, eu fico muito agradecida”, disse nos Stories. E a história ganhou uma proporção gigantesca…
Várias páginas começaram a compartilhar o vídeo de Danielle e aí já viu! Mais pessoas foram ao perfil dela para fazer brincadeiras com a semelhança. O caso virou de fato uma polêmica com a divulgação de um print que mostra a modelo comentando com emojis de risada a seguinte frase: “A Flavia Pavanelli não é magra, moça, não confunda”. Parênteses abertos aqui: 1. a Flavia é magra e 2. por que as pessoas ainda hoje usam o fato de alguém ser gordo como uma ofensa? Chega, né?
Depois disso, a própria Flavia fez um post no Instagram Subcelebrities. “Do que adianta ser magra e agir assim? Que bom que me aceito e sou feliz com meu corpo e biotipo. E mesmo com tudo isso só desejo luz para essa menina, diferente dela não ligo de me compararem com ninguém (externamente, claro, porque internamente, Deus me free!”), escreveu.
Danielle, então, voltou aos Stories afirmando que não se incomoda com a comparação – pelo contrário, admira a influenciadora e considera as mensagens um elogio. Porém explicou que o excesso de postagens a respeito do assunto está prejudicando seu trabalho e a relação com seus parceiros.
“Infelizmente, esse pedido foi distorcido e a situação tomou um caminho não esperado por mim”, continuou. A modelo disse que os comentários atribuídos a ela são falsos e que “nos prints é possível ver claramente que são editados”.
O que você achou da polêmica?