Continua após publicidade

Nah Cardoso lança própria linha de maquiagem: “Sonho realizado”

Veja detalhes da coleção da influenciadora em parceria com a plataforma Beleza na Web

Por Sofia Duarte Atualizado em 22 fev 2024, 16h12 - Publicado em 20 fev 2024, 18h32

A novidade que vai agitar a semana dos amantes de beleza é o lançamento da linha de maquiagem da Nah Cardoso. Junto com a plataforma Beleza na Web, a influenciadora desenvolveu produtos com o objetivo de facilitar a vida de mulheres que estão em constante movimento e buscam por praticidade no dia a dia. Vem conhecer a coleção!

“Um sonho realizado que começou há dois anos com muito trabalho, dedicação e amor”, escreveu Nah Cardoso em publicação que anunciou o lançamento. “Obrigada por fazerem parte desse sonho comigo, espero que vocês se apaixonem tanto quanto nós nos apaixonamos ao criá-la”, completou.

“Para mim, a beleza está muito ligada a autoconfiança, autoestima e principalmente autoconhecimento. A maquiagem vem como um potencializador de tudo isso, porque é um instrumento para eu me sentir mais autêntica, mais livre, para eu me expressar e para ser quem eu quiser ser”, afirma Nah Cardoso em entrevista à CAPRICHO.

View this post on Instagram

A post shared by Nah Cardoso (@nahcardoso)

Continua após a publicidade

A linha possui oito produtos multifuncionais, o blush stick On The Go Charming (R$ 54,90*), o lápis labial (R$ 45,90*) e o gloss Fearless (R$ 49,90*) para você fazer o seu próprio lip combo, uma caneta delineadora preta (R$ 49,90*) e a paleta de sombras Glam To Go (R$ 149,90*). Olha só:

Linha de maquiagem da Nah Cardoso em parceria com a Beleza na Web
Linha de maquiagem da Nah Cardoso em parceria com a Beleza na Web Divulgação/Divulgação

Ah, e você ainda pode adquirir todos os produtos juntos em um kit por R$ 475,90*. E aí, o que achou da novidade? Ficou com vontade de testar as maquiagens?

*Preços consultados em 20 de fevereiro de 2024. Sujeitos a alterações. As compras feitas através destes links podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril.

Publicidade