Polêmica: a galera está reclamando dos blushes da Kylie Jenner
E a história tem a ver com os nomes deles
Kylie Jenner acumula uma série de polêmicas envolvendo os produtos da Kylie Cosmetics – já rolou acusação de plágio, itens com mau cheiro, defeito nos iluminadores… Recentemente, a garota divulgou uma nova linha de blushes, que estará disponível para venda no e-commerce da marca a partir da próxima sexta-feira (24/3). E o pessoal do Twitter reparou em um detalhe que não agradou: os nomes deles.
A baby-Kardash escolheu os termos Hot and Bothered, Hopeless Romantic, X-Rated, Virginity e Barely Legal para batizar as tonalidades. Estes dois últimos, no entanto, estão causando polêmica… A gente te explica o motivo: a galera acha que “virginity” (que significa “virgindade” em português) e “barely legal” (expressão em inglês que se refere a garotas bem jovens, maiores de idade, que podem se relacionar legalmente com homens mais velhos) são nomes inapropriados e hiperssexualizam o público jovem de Kylie. Eita! Veja algumas das opiniões que estão rolando:
“Sério, Kylie Jenner, escolha nomes melhores para os seus produtos. Você tem fãs de 12 anos!”, escreveu uma garota.
“Eu realmente adoro a Kylie Jenner, mas acho inapropriado nomear algo de ‘Barely Legal’, especialmente quando o assunto é tão sexual”, opinou outra pessoa.
“A Kylie Jenner poderia não sexualizar meninas jovens com os nomes de seus blushes?”, escreveram neste tweet.
“Kylie Comestics, nomear um produto de ‘Barely Legal’ é nojento! Podemos parar de hiperssexualizar as crianças, por favor? #culturadoestupro”, apontou outra garota.
Alguém também sentiu um close errado por aqui? Outros comentários alegam que a história é ainda mais problemática pelo fato de que Kylie começou a se relacionar com Tyga quando ela era menor de idade – e o rapper é oito anos mais velho que ela.
E você, o que achou de tudo isso?!