udmilla fez um show histórico no Coachella neste último fim de semana. Ela fez sua estreia no festival sendo a primeira mulher negra latina a participar com show próprio, e no palco principal. Para além de uma performance impecável, músicas queridinhas dos fãs e troca de figurino, não deixamos de reparar na maquiagem da cantora.
Investigamos e descobrimos que Rokael Lizama, maquiador da Beyoncé, foi o responsável pelo visual de tirar o fôlego da cantora brasileira. “Sempre acompanhei o Rokael pelo trabalho que ele fez com tantos artistas que admiro. E o Coachella é uma oportunidade única de me aproximar e desenvolver uma parceria com profissionais como ele”, disse Lud antes do show.
E não é pra menos, né? O maquiador usou os produtos da Maybelline NY, marca da qual Lud é a nova embaixadora. E mais: descobrimos que Rokael começou a trabalhar com Beyoncé lá em 2015 e nunca mais parou. Inclusive, é ele quem assina a beleza da capa de Cowboy Carter, o novo álbum da cantora, e acompanhou ela durante toda a Renaissance Tour.
O maquiador nasceu no México e se mudou para Los Angeles aos cinco anos de idade. Ele começou a carreira como hairstylist de rappers como Drake e Kanye West.
No entanto, a paixão pela maquiagem falou mais alto e Rokael Lizama teve sua primeira oportunidade com Lily Ghalichi, participante do reality show americano “Shahs of Sunset” que acompanha um grupo de amigos de origem persa. O convite para trabalhar com Beyoncé surgiu por meio de Tina Knowless, mãe da cantora, que apresentou os dois.
Antes disso, já tinha maquiado Melanie Brown, da Spice Girls, e começado a amizade com Kim Kardashian que mantém até hoje. Ele também já trabalhou (e continua) com Ariana Grande, Demi Lovato, Jennifer Lopez e Tyla.
Muito fã da Beyoncé, Lud começou o show com um áudio da cantora anunciando a sua entrada. Em seguida, foi apresentado outro áudio, dessa vez, da deputada federal Erika Hilton.
Além de maquiador, Roakel tem sua própria marca de maquiagem, a Roakel Beauty que vende apenas produtos para os lábios e cílios postiços. Os produtos são bem conhecidos entre as celebridades, mas você pode encontrar no site por a partir de 19 dólares os batons e 12 dólares os cílios.