Tempos atrás, Rafa Kalimann contou em uma entrevista que já fez várias dietas malucas influenciada pelos padrões de beleza. Em um bate-papo recente com a Cool Magazine, a influenciadora desabafou novamente sobre o assunto, falando sobre seus problemas de autoaceitação no passado e como aprendeu a lidar com eles.
“Já me pressionei muito em questão ao meu corpo. Por não aceitar meu biotipo, não me via da forma que eu realmente sou e isso foi um problema pra mim e pra minha autoestima, até eu procurar ajuda e começar a fazer terapia, e sigo fazendo há quatro anos, justamente porque eu não conseguia me encontrar no meu próprio corpo, eu não tinha amor e carinho com ele, eu queria ter outro biotipo na época, e não compreendia que o que eu tenho é lindo“, revelou a ex-BBB.
Na entrevista a influenciadora também ressaltou a importância da amizade com Manu Gavassi. “O único projeto é levar essa amizade para vida mesmo, de apresentar os netos uma para outra. Nós conversamos muito e compartilhamos muitas experiências, ela tem um papel muito importante na minha vida. Posso dizer que ela tem me ajudado muito durante esse pós-programa, porque compartilhamos sentimentos e assuntos que só nós sabemos o que foi e como foi estar ali. Todos puderam ver e sentir o quão era necessário a presença uma da outra ali naqueles dias de confinamento. Somos muito unidas e temos uma troca de respeito muito grande envolvida”, comentou Rafa.
Se amar é a chave para a autoaceitação. Ficamos muito felizes com a evolução de Rafa Kalimann, e você?