Continua após publicidade
Continua após publicidade

Selfies sem make de Kylie Jenner podem indicar lançamento de produtos?

Há vários indícios de que Kylie está prestes a lançar uma linha de cuidados com a pele

Por Da Redação 23 abr 2019, 12h14

Se tem algo que Kylie Jenner ama fazer é desenvolver novos produtos para sua marca de beleza, a Kylie Cosmetics. E, segundo o Refinery29, a próxima novidade ampliará ainda mais a gama de itens da empresa. Isso porque, de acordo com o site, as recentes selfies sem make que Kylie postou em seu Instagram podem indicar o lançamento de uma linha de cuidados com a pele! 

Na verdade, as especulações começaram porque, em setembro de 2018, a it girl registrou os nomes “Kylie Skin” e “Kylie Skin by Kylie Jenner” no Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos. Um sinal de que realmente planeja lançar uma linha de skincare. E, recentemente, ela passou a postar fotos sem maquiagem com mais frequência. O que isso quer dizer? Uma das apostas é que ela deseja mostrar como sua pele está incrível e se tornar uma referência no assunto. 

View this post on Instagram

morning✨

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

Mas calma, há outros indícios! No começo de abril, enquanto testava, no Instagram Stories, o novo spray da Kylie Cosmetics, que promete fazer a maquiagem durar mais, Khloe Kardashian soltou um spoiler: “Estou muito empolgada com a linha de produtos para a pele da Kylie, pessoal”, disse. Suspeito, né?

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

happy hump day🤪

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

E, por fim, na semana passada, Kylie contou, também nos Stories, que estava muito empolgada com seu novo projeto, em desenvolvimento há quase um ano: “Mal posso esperar para finalmente compartilhar meu novo filho. Agora, eu tenho três filhos: Stormi, Kylie Cosmetics e meu novo projeto.” Logo depois ela postou, nas redes sociais, uma foto em que aparece com a cara lavada… Será?

Estamos na torcida para que a linha de cuidados com a pele seja real! O que você acha? 

Publicidade

Publicidade