De uns tempos para cá, várias garotas estão abraçando sua beleza real e amando suas sardinhas. Demi Lovato, Marina Ruy Barbosa, Bella Hadid… Estas famosas são algumas das que aparecem nas redes sociais sem make e exibem ao mundo suas pintinhas. E não é à toa que elas viraram “tendência” – já existe um adesivo que garante sardas temporárias, isso sem contar as versões coloridas.
Porém algumas pessoas levaram essa ideia bem a sério e estão tatuando sardas na pele!
Sim, você não leu errado! O procedimento é uma micropigmentação semipermanente, podendo durar até três anos.
Tem gente que o adota para realçar as manchinhas já existentes, que foi o que rolou com esta garota, que adicionou sardas tatuadas às suas naturais.
Assim como qualquer outra tatuagem, as pintinhas ficam bem escuras no começo e vão clareando…
+ Sobrancelhas de henna: a CH testou a técnica e te mostra o passo a passo
A tattoo artist canadense Gabrielle Rainbow é uma das profissionais que começou com a técnica e, em entrevista ao site NewBeauty, contou que antes de fazer as sardas fake em suas clientes, testou nela mesma. “Eu realmente não recomendo que as pessoas tatuem o próprio rosto, mas quando eu percebi que funcionava e que o resultado era bom, fiz em uma amiga”, disse.
E quem diria que estas sardas são tatuadas?
https://www.instagram.com/p/BQizkW6gN9O/
É bom lembrar que este é um procedimento estético sério e que pode render complicações caso não seja feito com todos os cuidados necessários. E sempre vale pensar: eu realmente preciso disso?
O que você achou desta ideia? Conte para a gente!