Com clima de suspense e sem muitas informações apresentadas, Bella Hadid anunciou o lançamento de seu novo projeto, a marca de beleza Orebella. Ainda não sabemos quais produtos serão vendidos, mas no site e nos vídeos promocionais já publicados aparecem a seguinte frase de divulgação: “Revele sua alquimia”.
A modelo já tinha mostrado seu lado empreendedor em 2021 quando foi uma das fundadoras da Khin Euphorics, uma bebida não alcoólica alternativa. Agora, ela investe no lucrativo mercado da beleza, mas ainda não há informações sobre os produtos que serão lançados.
Os fãs foram atrás do pedido de registro da marca e, nas redes sociais, especulam que os itens estejam relacionados a óleos essenciais, perfumes e até produtos de cabelo e corpo. Além disso, o slogan escolhido, “reveal your alchemy”, o que pode ser traduzido para o português como “revele sua alquimia”, contribuem para essa hipótese.
O lançamento está marcado para o dia 2 de maio e, até lá, ficaremos esperando mais notícias sobre o que Hadid considerou ser “sua paixão” e “seu bebê” em um post.
“Nossa fundadora em seu habitat natural” – Orebella via Instagram Stories. pic.twitter.com/wBMjlJJ761
— Bea & Ana | BHBR (@BellaHadidBra) March 3, 2024
Tudo indica que a Orebella será vendida pela Ulta, uma rede de lojas de beleza nos Estados Unidos, mas não há nada confirmado. Os boatos se devem a uma publicação recente da modelo, em que na foto ela aparece em frente ao logo da empresa.
Marcas de beleza criadas por celebridades têm sido um grande sucesso. Além de Bella Hadid, Selena Gomez fundou a Rare Beauty, Rihanna fez história com a Fenty Beauty, Hailey Bieber criou a Rhode, Kylie Jenner tem a Kylie Cosmetics, Millie Bobby Brown, a Florence by Mills, e, recentemente, Beyoncé chegou com tudo com a Cécred.
Estamos ansiosas para saber o que vem por aí no portfólio da Orebella, e você?