Desde do lançamento em março, a base desenvolvida pela Wepink, marca de Virginia Fonseca, vem gerando muita polêmica (e bons memes) nas redes sociais. Neste último domingo (16), a influenciadora rebateu pela primeira vez as críticas sobre o produto, durante uma live no Instagram. Ela aproveitou para reforçar que sua base “é a melhor do mercado” e mandar indiretas para Karen Bachini, que fez a resenha que mais viralizou sobre a maquiagem.
“Quando a gente vai fazer um produto, a gente lança o que a gente gosta. Eu gostei muito da base, é a única que eu uso, eu amo essa base? Na minha pele, ela fica incrível. Eu saio e ela dura o dia inteiro, do jeito que eu faço”, defendeu Virginia.
Sem citar nomes, a empresária deu uma resposta ao vídeo da Karen Bachini, conhecida por suas resenhas de maquiagem, em que ela testava o item que se diz à prova d’água. Nele, a criadora de conteúdo faz o teste e fica chocada ao verificar que a base sai completamente ao passar um papel com o rosto molhado.
“E aí depois vem uma pessoa e falar que não gostou, e virar tudo que o que virou por causa de um comentário que de uma pessoa. Eu acho que as pessoas teriam que experimentar e cada um dar seu feedback”, alfinetou Virgínia.
Em seguida, contou com o apoio do marido, o cantor Zé Felipe, que também estava na live: “Eu acho que toda crítica construtiva é bem-vinda. E é bom para gente crescer, mas se aproveitar da situação para potencializar e crescer em cima disso não é legal”, defendeu o sertanejo.
🚨FAMOSOS: Virgínia fala pela primeira vez sobre a polêmica da sua base de R$ 200 reais e manda indireta para Karen Bachini:
“Por causa de uma pessoa virou tudo o que virou. Eu amo a minha base. É a melhor do mercado”. pic.twitter.com/grOu2ET7Ps
— CHOQUEI (@choquei) April 17, 2023
Virgínia ainda se justificou sobre não ter falado do assunto antes. “Pronunciar o que? Eu gosto da base, eu uso todo dia… Se tivesse causando alergia, alguma coisa assim, ok. Para mim a minha base é a melhor do mercado, eu só uso ela”, explica.