Katy Perry veio recentemente para o Brasil, com sua turnê Witness The Tour, fazendo três shows: em Porto Alegre, no dia 14, em São Paulo, no dia 17, e no Rio de Janeiro, no dia 18. Eu, Letícia Lair, fui ao show no #errejota e resolvi compartilhar um pouquinho da minha experiência com vocês!
Fiquei muito feliz porque fui uma das primeiras a entrar na Praça da Apoteose e, por isso, ganhei mimos da produção da cantora. Os fãs, é claro, não pouparam esforços, chegando bem cedo ao local e usando diversas fantasias que imitavam os figurinos da Katy. Como a americana não faz meet pago, o negócio é se esforçar nos looks para chamar a atenção dos ~olheiros ~!
Bebe Rexha abriu o show com um set list muito animado, e até trocou o refrão de sua música I Got You para Só Dá Tu, fazendo referência à adaptação da música feita pela banda brasileira A Favorita.
Pouco tempo depois, Katy Perry entrou e fez um show impecável! Ela e os dançarinos usaram figurinos maravilhosos, e a produção do palco estava impecável! Foi impossível não pular junto com ela nos hits animados, além de se emocionar nas músicas mais lentas e pessoais.
Houve, inclusive, um momento em que a cantora prestou uma homenagem para a vereadora Marielle Franco, levando suas irmã e filha ao palco. No momento em que Katy pediu um minuto de silêncio, só se escutava choros na plateia. A própria cantora ficou bastante mexida.
Katy sabe se conectar completamente com o público durante o show, fazendo comentários engraçados e palhaçadas, mas também fazendo discursos emocionantes, como o que ocorreu antes da música Unconditionally. “Rio, essa música é pra vocês. Não importa se vocês vêm das favelas ou de bairros nobres. Independente de quem você for, de quem você ame, da cor da sua pele”, disse.
Foi um dos melhores shows que já fui e, com certeza, valeu a pena todo o esforço! E vocês? Já foram ou tem vontade de ir em algum show da Katy Perry?
Mil beijos,
@leticialair