Nós estamos apaixonadas. O nome do cara que roubou nossos corações é Jaimie Wilson. Ele é americano e nasceu na cidade de Ann Arbor, em Michigan, nos Estados Unidos. Aos 21 anos, o cantor já se apresentou em festivais ao lado de P!nk, Rita Ora e The Chainsmokers.
Jaimie adora o estilo indie, mas também não dispensa um Ed Sheeran e uma Lady Gaga. Nas horas vagas, ele curte ir à praia, andar à cavalo e tirar umas selfies no espelho. Quem sempre, né? (risos)
Recentemente, nosso crush Wilson estava de férias na Flórida. Ele aproveitou o bom tempo para tomar um sol e sensualizar nas redes. “Está fazendo calor neste 4 de julho. Espero que todos tenham um bom dia”, escreveu como legenda do vídeo abaixo. Obrigada, verão!!!
A música sempre fez parte da vida do americano, que tem uma mãe que também canta e toca instrumentos. Jaimie, contudo, passou por uma fase mais delicada, em que sua voz começou a mudar. Com os anos, ela foi engrossando e o que poderia significar o fim de uma carreira de sucesso, se transformou no início de uma nova e longa jornada.
“Todos na minha cidade me conheciam como uma linda garota do campo. Quando eu comecei minha transição, as pessoas achavam que eu estava com algum problema mental. Elas pensavam que eu era uma aberração“, afirmou Jaimie em entrevista à revista Cosmopolitan. O cantor é um homem trans.
No Instagram, é possível encontrar fotos de Jaimie antes da transição, que, recentemente, completou dois anos. Ele, inclusive, postou um vídeo no YouTube contando como foi a caminhada até aqui, o que mudou e como ele está se sentindo agora. Em seu canal, ele também posta alguns vídeos de cover, poesia e músicas autorais, como a canção abaixo, intitulada Drivin’ Me Crazy.
Uma das coisas que mais incomoda o músico ativista é receber comentários de pessoas perguntando sobre o seu órgão sexual. “Você já tem um pênis?”, é o que costumam questionar. Essa é uma pergunta que você nunca deve fazer para um transexual, ok? “Genitais não defendem gênero”, esclarece.
Não vamos postar nenhuma foto do americano antes da transição por opção. Você pode ir no Instagram e zerar o feed desse lindo, mas acreditamos que isso não seja relevante aqui. Um crush é um crush, independente de ser homem, mulher, trans… “Praticando, minha voz começou a voltar… Estou feliz de estar cantando novamente. Música é o meu lugar feliz”, escreveu como legenda do vídeo abaixo, em que mostra a sua voz antes e depois de começar a tomar hormônios.
Jaimie, you are drivin’ us crazy!