Denúncias de estupro: Felipe Prior tem habeas corpus negado pela Justiça
A defesa do ex-participante do BBB20 teve o pedido preventivo negado na última terça-feira (14/4)
Na última quarta-feira (14/4), a Justiça de São Paulo negou o pedido de habeas corpus preventivo solicitado pelos advogados de Felipe Prior, do BBB20, que tem o nome envolvido em duas denúncias de estupro, que teriam ocorrido em 2014 e 2018, e uma denúncia de tentativa de estupro, que teria ocorrido em 2016.
O pedido foi solicitado em 8 de abril pela defesa do arquiteto, que alegou que não teve acesso ao inquérito policial instaurado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, neste ano, e que os supostos crimes teriam prescrito, de acordo com a Lei nº 13.718/2018.
Segundo a juíza Carla Santos Balestreri, o pedido não foi aceito porque os advogados não forneceram todas as informações necessárias para a investigação.
O portal Notícias da TV teve acesso à decisão da juíza, que ainda pede que a Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo apresentem as denúncias e as informações colhidas sobre elas.
Enquanto o caso segue, o Instagram de Felipe Prior não para de crescer. Já são mais de 6 milhões de seguidores. O ex-participante do Big Brothers Brasil diz que é inocente e recebe o apoio de jogadores famosos de futebol. Sua presença na final da 20ª edição do programa continua em aberto.
Justin Bieber leva Hailey ao mesmo lugar que teve um date com Selena Gomez
Flay presenteia Bianca Andrade com item de moda que custa mais de R$ 5 mil
Thais Braz curte Lollapalooza 15 dias após cirurgia na testa
Imagens da 2ª temporada de ‘O Verão que Mudou Minha Vida’ são divulgadas