Dividir a festa de 15 anos pode ser uma experiência incrível! E, se compartilhar o momento com uma amiga já é demais, imagine como é viver essa experiência com alguém tão importante como uma irmã! A dica é transformar a festa em uma celebração única, em que ambas participem de forma igual.
Para não virar briga, o primeiro passo é dividir a lista de convidados. Após listar todos os familiares, cada uma pode convidar a mesma quantidade de amigos. Se vocês quiserem dançar a valsa tradicional, escolham entre seus amigos em comum 15 casais. Nada de lotar o salão com 30 casais!
Você não precisa fazer tudo em dobro. Um bolo só, por exemplo, é suficiente, desde que seja decorado com elementos que remetam às duas aniversariantes. Se você fizer questão de separar os bolos, decore-os de forma diferente para a mesa não ficar repetitiva.
Vocês têm estilos diferentes? A solução é conversar e encontrar uma forma de mesclar tudo o que vocês mais gostam sem ter que ignorar a personalidade de uma das aniversariantes. Rosa + animal print? Boho + glam? Romântico + rocker? Por que não? Com um pouco de criatividade é possível criar uma decoração única e superdivertida.
Nos docinhos e outros detalhes da festa, tomem o cuidado de usar de forma igual as iniciais das duas estrelas da noite, sem priorizar ninguém. A regra é deixar claro que a festa pertence a duas pessoas.
E os looks? Bom, aí a escolha já é muito pessoal. Tem quem prefira usar vestidos iguais, mas é muito mais legal quando cada menina escolhe um vestido que combine com a sua personalidade. Claro que o visual dos dois tem que harmonizar de certa forma, mas fuja de looks “combinadinhos”.