?Pra mim, um romance de verão é sempre passageiro. Os caras gostam de viver uma aventura, e como toda boa aventura, tem que acabar uma hora!?
Pedro Martins, 17 anos, São Paulo (SP)
?Se o amor é verdadeiro, não tem essa de romance de verão passageiro!?
Rafael Fecchio, 15 anos, Granja Vianna (SP)
?Não existe nada que impeça algo mais duradouro, basta que os dois estejam a fim.?
Leandro Neves, 17 anos, Aracaju (SE)
?Normalmente, em amores de verão, ambos querem curtir e não se importam tanto com a relação. Mas eu acho que é possível, sim, um romance desse tipo evoluir: é só trocar o número de celular e, quem sabe, marcar de sair de novo!?
Kevin Wilian, 17 anos, São Paulo (SP)
?É passageiro! No verão, rolam muitas festas e shows, fica impossível manter uma coisa séria desse jeito.?
Wylian Allan, 16 anos, Novo Horizonte (MG)
?Na maioria das vezes, é passageiro! Quando está viajando, você só pensa em curtir e aproveitar, não pensa em namorar. Mas se a garota for interessante, vale a pena investir!?
Pedro Moura, 16 anos, São Paulo (SP)
?Depende. Se você conhece a pessoa na praia e ela é de outra cidade, claro que vai rolar ali e fim. Mas se for da mesma cidade e o casal quiser, pode continuar.?
Mauro Felippe, 17 anos, Curitiba (PR)
?Acho que é passageiro pois, com o tempo, um vai esquecendo do outro. Também tem aqueles que ficam na memória, e mesmo que não aconteça de novo, sempre será lembrado.?
Matheus Silveira, 16 anos, Rio de Janeiro (RJ)
?Se os dois se gostarem além do que esperavam, esse romance pode se transformar em amor, e virar algo a mais do que o planejado!?
Petter Brendel, 18 anos, Camacan (BA)