Continua após publicidade
Continua após publicidade

Este homem conseguiu fotografar um fantasma em seu apartamento

No escuro, a câmera dele conseguiu registrar a imagem de um garotinho beeeem assustador!

Por Amanda Oliveira Atualizado em 16 nov 2017, 11h02 - Publicado em 16 nov 2017, 10h55

Se você já assistiu filmes de terror como Atividade Paranormal, deve concordar que tentar registrar a imagem de um fantasma ou espírito não é uma atividade nada agradável. Agora, imagine que você teve um pesadelo no qual uma figura estranha aparece para te assombrar. Você tira uma foto e, quando acorda, a imagem está lá pra comprovar que aquilo realmente aconteceu. Qual seria a sua reação?

@moby_dickhead é o dono dessa história bizarra! Reprodução/Twitter

Adam Ellis vive em um apartamento em Nova York, com dois gatos e um fantasma recém descoberto. Ele sofre de paralisia do sono e começou a sonhar com a figura de um garotinho sentado em uma cadeira verde que fica no pé da cama de Ellis, com um lado da cabeça afundado. Em agosto, ele chegou a desenhar uma ilustração do menino. Era mais ou menos assim:

R7/Reprodução

No começo de novembro, Ellis teve mais um pesadelo. Dessa vez, ele lembra de ter pego o celular e tirado umas fotos no escuro mesmo. Ainda achando que havia sido somente um pesadelo, Ellis procurou as fotos no dia seguinte – e elas estavam lá. Para conseguir enxergar alguma coisa, ele ajustou a luz e o contraste das fotos. O resultado foi este:

Continua após a publicidade

R7/Reprodução

O desenho e a foto são bem semelhantes, né? De acordo com o que Ellis lembra, o garotinho estava sentado no sofá quando começou a andar na direção dele, murmurando coisas que o homem não entendia. Depois disso, ele revirou os olhos até que ficassem completamente brancos e foi subindo na cama – foi nesse momento que Ellis acordou e viu que já era dia.

Em outro sonho, uma garota disse a ele que o menino estava morto e que só podia aparecer à meia-noite. Segundo ela, quando o garotinho aparecia, você podia perguntar duas coisas a ele se antes dissesse “Querido David“, mas nunca podia tentar perguntar uma terceira coisa. Ou ele te mataria.

No Twitter, ele criou uma linha do tempo para explicar toda sua história com o fantasma do menino.

Continua após a publicidade

Alguém aí também se arrepiou com essa história?

 

Publicidade

Publicidade