Quem não tem história de perrengue, né? A estudante Nicole Leslie, 20 anos, passou por um grande durante uma corrida com aplicativo de transporte e viralizou nas redes sociais ao contá-lo. Vem entender o que aconteceu!
Nicole estava participando dos jogos universitários em Americanas, interior de São Paulo, no feriado de Corpus Christi. No último dia de festa, ela precisou pegar um aplicativo de transporte para chegar ao local do evento, que ficava em uma cidade vizinha, bem próxima de lá.
Até aí tudo certo. Acontece que, no meio do caminho, o carro foi parado pela polícia e o motorista precisou fazer o teste do bafômetro, que deu positivo. Com o resultado, ele tinha duas opções: refazer o teste e caso desse positivo novamente, poderia ser preso, ou alguma das passageiras dirigir até o destino. Por essa ninguém esperava, né?
@ni_leslie
Nicole, que não tinha ingerido bebida alcoólica, assumiu o volante e garantiu que todo mundo voltasse bem (e chegasse a tempo da festa ainda). O vídeo que ela conta o episódio fez sucesso no TikTok, pois é.
Em nota, a Uber afirma que “lamenta o ocorrido e informa que este tipo de comportamento configura uma violação ao Código de Conduta da Comunidade do aplicativo. A conta do motorista foi desativada da plataforma enquanto aguardamos pelas investigações.”