Continua após publicidade
Continua após publicidade

Ex se pronuncia sobre YouTuber e relação abusiva: “Único lado da história”

Otávio Albuquerque expôs seu lado da história envolvendo a ex Dora Figueiredo, que postou um vídeo falando que viveu uma relação abusiva

Por Isabella Otto Atualizado em 18 jul 2019, 19h48 - Publicado em 18 jul 2019, 15h45

O YouTuber Otávio Albuquerque, dono do canal Coisas que nunca vivi (ou evitava viver), se pronunciou sobre o vídeo da influenciadora e ex-namorada Dora Figueiredo sobre relacionamento abusivo. Em 2017, o casal já estava junto. A relação chegou ao fim em 2018. Os rumores de que ele teria sido abusivo já circulavam na internet, mas, depois do desabafo de Dora e do Tavião ter “vestido a carapuça”, os boatos se confirmaram.

Nas redes sociais, o YouTuber falou que carrega suas derrotas, mágoas e sofrimento, e que respeita e entende a posição da ex. Ele, contudo, deu a entender que acredita que Dora esteja usando essa história para se promover de alguma forma. “Na vida, sempre procurei ouvir e aprender, repensando e mudando comportamentos. Lamento, porém, que nossa história esteja sendo usada desta forma intencionalmente destruidora, sem que as pessoas saibam o que realmente ocorreu”, escrever.

Tavião, que antigamente tinha um canal com o amigo PC Siqueira, se defendeu mais uma vez dizendo que “o tribunal da internet está, sempre, criando monstros e heróis baseado em um único lado da história: poucos diálogos, muitos julgamentos”.

Continua após a publicidade

Confira a seguir as postagens feitas pelo influenciador:

Reprodução/Reprodução
Reprodução/Reprodução

Vale destacar que muita gente comentou a história com choque, dizendo não acreditar na versão da mulher, pois o “Otávio não parecia ser esse tipo de pessoa”. É muito comum que, em um primeiro momento, duvidem da fala da vítima, ainda mais quando “o outro lado” diz que a coisa toda é “intencionalmente destruidora”. Fica mais esse ponto para você refletir e “aprender com tudo isso”.

Assista ao vídeo publicado por Dora Figueiredo:

Publicidade

Publicidade