Faz quatro anos que o Justin Bieber me chamou para dançar na Purpose Tour
Beatriz Saramago conta como realizou o sonho de conhecer o ídolo e dançar no palco com ele durante show no Brasil, e entrega qual é o cheirinho do Justin
Oi, galera! Tudo tranquilo por aí? Aqui é a Bia Saramago e esta é a minha primeira matéria no blog! Para começar com o pé direito, vou contar para vocês uma das mais lindas, loucas e inesquecíveis experiências da minha vida, que aconteceu quando eu tinha 12 anos: dançar com o Justin Bieber na The Purpose World Tour!
Desde os meus seis anos de idade, eu sou #BelieberDeCarteirinha. Eu escutava diariamente as músicas do Justin, aprendia todas as coreografias e no meu mundo, como uma garota sonhadora que sou, meu quarto era sempre um palco onde eu dançava com ele. Eu sonhava com o dia em que estaríamos bem pertinho, que eu sentiria o cheirinho dele e comprovaria se ele era tudo aquilo que eu imaginava. Para tanto, eu já sabia que era preciso estar atenta às oportunidades e fazer a minha parte, porque sonhos são feitos pra gente realizar.
Um dia, passeando pelo Facebook, fiquei sabendo que ele viria com a Purpose Tour para o Brasil (morri, mas passo bem!). No dia da venda dos ingressos, corri para comprar e simplesmente era o número 12 mil e alguma coisa na fila online (que durou até às 6h da manhã) para comprar um lugarzinho na arquibancada. Comprei. Mas esse ainda não era o sonho. Como eu iria sentir o cheirinho do Bieber da arquibancada?! Foi quando decidi que precisava tentar ir além. Gravei um vídeo dançando a coreografia de Children e pedi para a minha mãe postar no YouTube com a hashtag #PurposeTourChildren, na esperança de que ele, o coreógrafo dele ou alguém da equipe assistisse.
O tempo passou e, quando faltava três dias para o show da minha vida, um pouco antes das 9h da manhã, meus pais acordaram com o alerta de notificação do e-mail (que estava ativado porque eles tinham certeza de que o convite chegaria. Eles acreditam muito em mim e na força dos meus sonhos!). Pois eles estavam certos! A produção do Justin escreveu me convidando para dançar com ele, no palco da Apoteose, para mais de 70 mil pessoas! EUZINHA AQUI! AHHHHHH!
Senti uma felicidade que até hoje não sou capaz de explicar. De início, ficamos com medo de que fosse mentira, afinal qualquer pessoa poderia escrever para o e-mail que estava exposto no YouTube, né? Mas, muitas papeladas foram assinadas antes do dia do show chegar. No dia, na expectativa, chegamos à Apoteose quando o portão artístico abriu, conforme solicitado na mensagem. Foi quando vi uma das dançarinas do Justin, a Aubree, caminhando na minha direção. Ela olhou para mim e disse: “Beatriz?!” Quase desmaiei! Daí pra frente vocês podem imaginar, né? E o que você quiser saber a mais, me pergunta que eu posso te contar!
Por hoje, só preciso te dizer mais duas coisinhas: a palavra “impossível” não existe mais para mim e quanto ao cheirinho do cantor… Bom, eu descobri: é de chiclete de menta!
Espero que esta matéria te inspire, pois como diz Justin Drew Bieber e Jayden Smith: “Never say Neveeer”! E vamos nos falando, porque eu tenho um monte de coisas para contar para vocês (inclusive, sobre como minha vida mudou a partir desse fatídico dia).
E você, já foi atrás dos seus sonhos hoje?
Um beijo,
@beatrizsaramago