Quem aí já está no clima de #AcabaLogo2022?! Aguenta, que falta pouco! A boa notícia é que novembro tem vários trânsitos astrológicos positivos. A exceção é o eclipse. Sim, mais um! Desta vez, será lunar e no signo de Touro.
Pensando nisso, CAPRICHO e Personare te contam a seguir tudo sobre os principais trânsitos planetários do mês. Assim, você já pode fazer seus planos para aproveitar os melhores momentos e já ir pensando em como lidar com os mais desafiadores.
Mas não se esqueça de ficar de olho no seu Horóscopo Personalizado, porque ele vai combinar esses trânsitos gerais com os seus pessoais e te contar as previsões personalizadas pra sua vida.
Calendário astrológico de novembro 2022
- dia 8 | Eclipse Lunar em Touro ♉: exatamente duas semanas após termos um eclipse solar em Escorpião, teremos outro. Às 8h02min, a Lua Cheia vai ser engolida pela sombra projetada do nosso planeta. Embora o eclipse seja lindo, é um fenômeno complicado, porque podemos sentir mais medo e insegurança. Tem tudo para fazer a gente sair da zona de segurança – pro bem e pro mal, né? Você escolhe!
- dia 16 | Vênus em Sagitário ♐: saindo do misterioso Escorpião, o planeta do amor parte para o otimista Sagitário. Com isso, nossos relacionamentos podem bem naquele clima de ousadia e alegria, sabe? Aproveita!
- dia 17 | Mercúrio em Sagitário ♐: o planeta das comunicações faz o mesmo caminho e desembarca em Sagitário. Embora tenha uma tendência de trocar mais ideias e conhecimento, devemos cuidar com os excessos, para não causar mal-entendidos e distrações.
- dia 22 | Sol em Sagitário ♐: a entrada do Sol também em Sagitário faz com que as energias sagitarianas se espalham por todos nós! Ou seja, vontade de sair pelo mundão, conhecer coisas, se aventurar e aprender muito. É tempo de alegria e de se divertir!
- dia 23 | Fim de Júpiter retrógrado 🪐: ufa! Mais um planeta que volta ao seu movimento direto. No caso de Júpiter, a gente pode sentir as coisas dando mais certo, com menos perrengues e mudanças de última hora. Viajar, então, fica bem mais de boas! Bora?