Taylor Swift tem causado alvoroço no mundo todo com a turnê “The Eras Tour“, e no Brasil não tem sido diferente. Mas esse é apenas um dos fatos que se destacam na carreira de uma das artistas mais populares, premiadas e ricas da atualidade. Mas nem tudo são números. O Mapa Astral da cantora entrega tudo sobre ela.
Os Astros explicam muito do seu sucesso, da busca pela perfeição em seus trabalhos e do jeitinho otimista, misterioso e sensível, tudo ao mesmo tempo, dessa sagitariana de Ascendente em Escorpião e Lua em Câncer.
Sem falar no dom de transformar dores de amor em música (e dinheiro!). Ou, como diria a musa latina Shakira, que também tem Lua canceriana: “las mujeres ya no lloran las mujeres facturan“ [as mulheres não choram mais, as mulheres faturam].
Então, em homenagem à estrela pop que logo mais estará em solo brasileiro, o Personare traz um grande resumo do Mapa Astral de Taylor Swift. Se você quiser conhecer a si, faça o seu Mapa Astral gratuito aqui.
Desvendando o Mapa Astral da Taylor Swift
Sol em otimismo
Nascida em 13 de dezembro de 1989, T. Swift tem Sol no signo de Sagitário. Este é um dos signos mais divertidos do Zodíaco. Gosta de viver tudo o que há de bom e sabe rir de si até situações tristes ou ridículas.
Além disso, sagitarianes têm muita facilidade em se relacionar, pois não falta assunto para este signo.
Outra marca emblemática é o otimismo. O time sagita dificilmente deixa de acreditar que coisas boas estão a caminho e que a vida vai melhorar.
Ascendente em intensidade
O Ascendente em Escorpião da T. Swift dá uma equilibrada na vibe sagitariana. É o que traz o lado mais reservado a ela (prova disso é o namoro super discreto com Joe Alwyn por seis anos, né?).
Mesmo que tenha poucos amigos, a cantora tende a ser muito leal a eles. Além disso, consegue fascinar os outros, fazendo com que as pessoas tenham vontade de seguir ou concordar com suas decisões e opiniões.
Outra característica é as flutuações de humor devido ao choque do lado sagitariano otimista com a vibe escorpiana desconfiada. As pessoas podem ficar confusas com as mudanças entre “quente e frio”, mas com o tempo se acostumam.
Lua em coração mole
A Lua é o Astro que representa nossas necessidades emocionais e como as satisfazemos. Taylor tem Lua em Câncer, ou seja, o planeta no seu signo regente – o que intensifica tudo.
Por isso, a cantora pop tende a ser super carinhosa, atenciosa e sensível com quem ama. Do tipo que cuida quase como mãe.
Mas de tanta sensibilidade, a Lua canceriana pode reagir de forma meio exagerada e até dramática. E precisa cuidar muito com o ressentimento – para não guardar as emoções.
A não ser que você seja Taylor Swift e saiba transformar todo esse coração mole, a enxurrada de sentimentos e as mágoas do passado em música – e muitos milhões de seguidores e dólares.
Vênus em liberdade
Vênus é o planeta do amor! No caso de Taylor, ele estava no frio e humano signo de Aquário. Por isso, o amor, para ela, não envolve apenas o romantismo.
É o amor tipo “amizade”, que preza pela liberdade e individualidade, além, é claro, da parceria. Por isso, pode até se apaixonar por amigos!
Em teoria, Vênus em Aquário considera coisas como “ciúme” e “posse” coisas ridículas, o que não significa que, na prática, não os sinta… Mas se esforça muito para excluir tais sentimentos.
Por ser um signo de Ar, Taylor dificilmente se entrega a paixões cegas. Sente atração por pessoas criativas, inteligentes e, sobretudo, humanas.
Marte em invencibilidade
Marte é o planeta da ação, dos desejos, da força física e das lutas. Taylor Swift tem Marte em Escorpião – um dos mais poderosos posicionamentos do planeta, pela afinidade com o signo.
Por isso, sua força de vontade tende a ser muito poderosa, e seus desejos são intensos.
Ao lutar por alguma coisa, a cantora tende a colocar toda a sua alma e paixão no processo, com muita coragem. Pode até ser vista como alguém implacável e dura. Ah, e a vingança pode ser um prato cheio…
Mercúrio em disciplina
Mercúrio é o planeta do intelecto. Com o planeta em Capricórnio, um signo de Terra e muito prático, nossa muda tem uma inteligência extremamente rigorosa e pautada pelas coisas reais e por disciplina.
Sabe aquelas pessoas que se tornam mestres no que desejarem, pela capacidade de não desistir até conseguir? É a nossa Tay Tay.
Quem lembra que no início da carreira ela se deu conta de que não iria alcançar o desejado sucesso sendo mais uma cantora de Country e então começou a compor e tocar guitarra até cansar?
Para completar, Mercúrio está na Casa 2 no Mapa Astral da Taylor Swift, que é a casa do dinheiro. Ou seja, a habilidade natural e a inteligência para lidar com finanças não é à toa. Está escrita nas estrelas!
E temos provas: no ranking das 100 mulheres mais ricas do mundo da Forbes, Taylor ocupa o segundo lugar, atrás apenas da outra musa Rihanna.
Meio do Céu em perfeição
Meio do Céu é o signo da Casa 10 e representa as vocações e qualidades que cada pessoa deve investir para uma carreira bem sucedida.
No caso de Taylor, o Meio do Céu é em Virgem. Dedicação incansável para fazer as coisas da melhor maneira possível, sendo tremendamente exigente e crítica com seu próprio trabalho – muitas vezes até mais do que seria preciso! -, é uma tendência forte no seu Mapa.
Como Virgem é um signo de Terra, há a necessidade de estabilidade material, de sentir segurança financeira.
Você também pode descobrir sua vocação no Mapa Profissional.