Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, que foi assassinado junto com os pais pelo sogro no último domingo, 9, revelou que tem um passado com um transtorno alimentar e que o namorado esteve ao seu lado enquanto ela superava o distúrbio. Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record, a jovem de 18 anos disse que sofreu de bulimia durante anos.
Na entrevista, Isabela conta que viver com o transtorno fez com que ela desenvolvesse uma paixão pelo curso de nutrição, profissão que a jovem deseja seguir quando ingressar na faculdade. “Eu não falei isso antes porque não tem nada a ver com o que está acontecendo, mas eu sofri com bulimia há alguns anos e eu consegui superar. Quero usar isso para ajudar outras pessoas, por isso quero fazer nutrição“, diz.
Embora seja um assunto que não tenha a ver com as últimas notícias sobre o assassinato, Isabela decidiu compartilhar a informação porque a doença era algo sobre o qual os dois conversavam frequentemente enquanto ela se recuperava: “Ele era o meu melhor amigo“.
No texto de homenagem que Isabela postou sobre Rafael logo após a morte do ator, ela reforça que o namorado a salvou e acreditou nela. “Quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força“, escreveu.
Isabela também falou sobre sua relação com a mãe, que não vai ajudar nas investigações. “Não consigo culpar a minha mãe, eu não a odeio, ela me procurou e falei que a amo muito. O importante é ela ficar bem e cuidar do meu irmãozinho. Ela não está do lado dele, só está se protegendo porque tem um filho para criar”, diz.
Na noite desta terça-feira, 11, a polícia decretou oficialmente a prisão temporária de Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela e assassino do ator Rafael Miguel, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. Ele agora é considerado um foragido da justiça.