Continua após publicidade

Ju Cassini conta as histórias mais sinistras e bizarras que você já ouviu

A jovem, conhecida por seus conteúdos cheios de mistérios, é a podcaster RADAR do Spotify de fevereiro. Ela contou uma história bizarra para a CAPRICHO

Por Da Redação 17 fev 2024, 10h28

Se você gosta de conteúdo assustador, bizarro e misterioso, vai ficar vidrado nas histórias contadas pela Ju Cassini. Antes de iniciar sua carreira como criadora de conteúdo, a jovem estudou Direito Criminal. Hoje, além de um milhão de seguidores no Instagram e mais de sete milhões no TikTok, Ju também se comunica com seu público por meio de podcasts, entre eles o programa “Assustador, Bizarro e Misterioso”.

Ju Cassini foi escolhida como a podcaster RADAR do Spotify do mês de fevereiro. Trata-se de um programa global projetado para destacar vozes emergentes no universo de podcasts, no Brasil. A cada mês, um criador de conteúdo será destaque na capa da playlist RADAR Podcasters Brasil e receberá grande destaque editorial na plataforma durante este período. Serão 12 RADAR Podcasters destacados até o final de 2024.

Com sua forma envolvente de contar os casos, em episódios todas segunda e quinta-feiras, ela compartilha desde lendas urbanas, casos reais bizarros até conteúdos sobre filmes de terror. Em um dos episódios, ela conta, por exemplo, por que a boneca Anabelle foi retirada da caixa. Em outro, ela explica o que aconteceu com o voo 370 da Malaysia Airlines.

Continua após a publicidade

A Ju separou em especial para a CAPRICHO uma história cheia de enigmas e mistérios que aconteceu nos Estados Unidos, em 2005. Você já sentiu medo de ficar em algum hotel de beira de estrada? Depois dessa, você ficará com certeza!

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

E aí, o que achou dessa história?

 

Publicidade