Continua após publicidade
Continua após publicidade

Mãe de Neymar pede pra ele perdoar moça que o acusou; irmã chora nas redes

Nadine, mãe de Neymar Jr., se pronunciou sobre a primeira vez sobre o caso de estupro. Rafaella, a irmã, também mandou recado em nome do atacante.

Por Da Redação Atualizado em 4 jun 2019, 17h34 - Publicado em 4 jun 2019, 17h30

“Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa”. Esse foi um dos recados que Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, mandou para o filho nesta terça-feira, 4. A Presidente do Instituto Projeto Neymar Jr. usou o Instagram para se posicionar pela primeira vez sobre o caso de estupro envolvendo o atleta, que foi acusado de crime por uma jovem brasileira na noite da última sexta-feira, 31, em São Paulo.

View this post on Instagram

Filho, Neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é Jogar futebol ! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA ! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe….eu te amo

A post shared by Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) on

Na postagem na rede social, Nadine foi bastante otimista e pediu para o filho acreditar em Deus, pois, em breve, a verdade virá à tona. Ela também pediu para o filho usar os ensinamentos cristãos e perdoar a garota que fez a acusação.

 

Confira abaixo o recado completo:
“Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo à tona, é hora de aprender com tudo isso e se voltar para Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é o único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, perdoe essa menina. Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe. Eu te amo.”

Reprodução/Reprodução

Nos Stories do Instagram, a irmã Rafaella também se pronunciou sobre o caso e se emocionou ao defender o irmão. “Sempre me mantive quieta e deixei que o silêncio falasse por mim(…) pra mim e pra minha família está sendo superdifícil(…) eu acho que nunca vou entender uma pessoa acusar outra dessa forma(…) é um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam hoje sobre isso(…) eu não desejo o seu mal, desejo que Deus te perdoe e que você consiga seguir em paz depois de tudo isso que você fez“, disse Rafa.

Publicidade

Publicidade