Música é uma das invenções mais maravilhosas do mundo. Ela realmente consegue deixar a vida bem melhor, mas é preciso tomar cuidado: cantar é o tipo de coisa que tem dia, lugar e hora (oi, Luanetes)! Para quem não é cantor, às vezes soltar a voz pode acabar abrindo portas para uns miquinhos…
1. Saída triunfal
“Peguei o elevador e comecei a cantar Believe, do Shawn Mendes. Estava realmente compenetrada na música. Quando o elevador abriu, eu continuei cantando, mas assim parei e abri meus olhos, dei de cara com o garoto mais gato do condomínio. Ele me olhou com uma cara de reprovação.” Mico enviado por J.G., de 14 anos.
Vai ver ele não gosta do Shawn Mendes… Na próxima desce cantando Work, aí quero ver ele ficar parado!
2. “Singing” Out Loud
“Eu e minha prima sempre trocamos snaps zoados. Um dia ela me mandou um cantando no banho e resolvi retribuir. Fiz um cantando Thinking Out Loud, mas filmei só minha testa, e mandei para ela. Na manhã seguinte, fui ver o snap e tinha um na minha história. Achei estanho pois não tinha postado nada… quando vi era o vídeo que tinha gravado para minha prima e já tinha várias visualizações.” Mico enviado por B.S., de 15 anos.
Ooops, ainda bem que não dá para printar vídeo, né?!
3. Banho tour
“Um belo dia estava eu cantando no chuveiro, superalto, quando escuto alguém chegando. Como tinha certeza que era alguém de casa, porque tinha a chave, nem liguei e continuei. Quando saí me deparei com minha irmã, o namorado dela e um amigo gato dele. Ela ainda soltou um “que bela voz” e eles riram.” Mico enviado por V.R., de 16 anos.
Aaaaah, que maldade! Aposto que eles também fazem turnê debaixo do chuveiro.