Nesta segunda-feira de manhã, 19, o jornal Extra publicou uma nota dizendo que o Nego do Borel havia sido finalmente intimado para prestar depoimento sobre as acusações de agressões feitas por ex-namoradas, a atriz Duda Reis e a facilitadora de negócios Swellen Sauer. A intimação foi enviada pela delegada Gabriela Gomes Raymundo, do DGPAM (Departamento-Geral de Polícia de Atendimento à Mulher) do Rio de Janeiro.
O cantor, que precisará comparecer ao DEAM de Jacarepaguá ainda nesta semana, deveria já ter sido intimado antes, mas viagens realizadas por ele, numa tentativa de abafar o caso, dificultaram o contato. Inclusive, ele retornou em março para Dubai, nos Emirados Árabes, última viagem que fez na companhia da ex Duda Reis no final do ano passado. A delegada, contudo, informa que testemunhas já foram ouvidas sobre o caso.
Dentre as denúncias feitas por Duda Reis, estão estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal. Swellen Sauer reforçou as acusações da atriz e ainda disse que o funkeiro é agressivo com a própria mãe. Nego do Borel segue negando todas as acusações e vivendo uma vida de ostentação com seus mais de 12 milhões de seguidores no Instagram.