Continua após publicidade
Continua após publicidade

O Aladdin é melhor que qualquer Príncipe da Disney e temos aqui as provas!

Ele pode ter virado o Príncipe de Agrabah depois de se casar com Jasmine, mas será para sempre o nosso ~sapão raiz~ dos desenhos animados

Por Isabella Otto Atualizado em 6 set 2018, 16h01 - Publicado em 6 set 2018, 16h01

Você sabia que o Aladdin é o primeiro “Príncipe-Não-Príncipe” da Disney? Isso porque ele só entrou para a realeza ao se casar com Jasmine. Antes disso, precisou se virar sozinho por esse mundão, ao ser abandonado quando criança pelo pai e, logo depois, ter sido separado de sua mãe. Ele descobriu todo um novo mundo – e fez a gente descobrir um novo mundo, ao perceber que era perfeitamente possível se apaixonar (ai, ai!) por um desenho animado.

1. O Aladdin não tem um cavalo branco ou uma carruagem luxuosa. Ele tem um tapete mágico!
E, sério, isso é infinitas vezes mais legal! Sem contar que você chega mais depressa aos lugares voando.

Reprodução/Reprodução

2. Ele é atrevido, enquanto a maioria dos príncipes é bundão. 
Pedimos desculpas ao Príncipe Florian, de A Branca de Neve, e ao Príncipe Adam, que era bem mais legal sendo Fera. Mas vocês já repararam que o Príncipe Encantado da Cinderela nem nome tem!? Aladdin muito >>>

Reprodução/Reprodução

3. Não é mesquinho e está sempre pronto para ajudar os outros.
Aladdin não mede esforços para ajudar quem precisa, mesmo que isso o coloque em apuros. Talvez a vida nas ruas tenha lhe dado um senso diferente de humildade, coragem e solidariedade.

Reprodução/Reprodução

4. Não é engomadinho.
E isso é muito importante! Nada contra os engomadinhos. Tem que goste. Mas vocês já deram uma bela reparada no peitoral do nosso herói? E no cabelo ao vento? E no espírito livre? Tá bom, já chega.

Reprodução/Reprodução

5. Não te pede em casamento à primeira vista.
Quão assustador é ver o Príncipe Edward pedindo a mão de Giselle em casamento ao vê-la pela primeira vez?! Nada de encontros! Nada de dates em tapetes mágicos! Nada de aventuras! Elsa concordaria com a gente…

Reprodução/Reprodução

6. Sabe que uma mulher precisa de mais do que jóias ou castelos.
Não te incomoda sentir que alguns príncipes acham que tudo o que uma garota precisa é de um anel de diamante ou de um vestido de gala? Tudo coisas materiais… Cara, a gente quer fugir no meio da noite pra ver a Lua, a gente quer libertar gênios, a gente quer ir pro mercadão da cidade!

Continua após a publicidade

Reprodução/Reprodução

7. É bonito demais!
Mas muito bonito mesmo! Um sapão! Tudo bem que ele mentiu para a Jasmine no início do relacionamento, e isso é uma bela pisada de bola, mas foi só porque ele não se achava bom o bastante para ela. A beleza em questão vai além da aparência. Al tem um bom coração.

Reprodução/Reprodução

8. Aparenta ter a idade que tem.
Na animação, Aladdin tem 18 anos. Justo. Agora, pasmem: o Príncipe Florian também tem 18 anos! E o que falar do Príncipe Naveen, que tem apenas 21? Nem parece, né?

Continua após a publicidade

Reprodução/Reprodução

9. Aladdin é um aprendiz na escola da vida.
Porque há coisas que um colégio de elite, definitivamente, não ensinam. “Na vida do Aladdin nem tudo acontece, mas quanto mais ele rala, mais ele cresce”.

Reprodução/Reprodução

10. Não é uma mosca morta.
Ele não fica só cantando ou posando de bonito. Nossa paciência para esses meninos que acham que, só porque são bonitos, não precisam nem se esforçar para ser minimamente interessantes, é zero.

Continua após a publicidade

Reprodução/Reprodução

11. Tem o sorrisinho torto mais lindo da Disney!
Ai, Al, não faz assim que a gente gama. <3

Reprodução/Reprodução

Sabemos que é estranho perguntar isso, mas e aí: o Aladdin já foi seu crush? Ainda é? Qual é o seu Príncipe da Disney favorito?

 

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
Publicidade

Publicidade