Continua após publicidade
Continua após publicidade

Por que o vibrador bullet pode ser seu ‘melhor amigo’ na masturbação

Pequeno e com formato discreto, o bullet é uma ótima opção para quem ainda não tem um vibrador ou busca algo "certeiro" para o prazer

Por Da Redação 7 dez 2023, 17h09

Se você está em busca de um “aliado” para o seu momento de prazer e testar coisas novas, o vibrador bullet pode ser uma ótima pedida, viu? Simples e pequeno, o modelo é capaz de oferecer estímulos específicos e proporcionar diferentes sensações. Não é à toa que ele é um dos sex toys mais amados da galera.

Se você ainda não tem um ou quer saber mais sobre o bullet, vem que vamos te contar por que vale a pena investir nele e te apresentar algumas opções!

Por que o vibrador bullet é tão queridinho

Como a masturbação ainda é colocada como tabu, muita gente relata sentir vergonha de comprar um vibrador ou ter em casa e alguém ver. Hoje, já sabemos que não tem nada de errado em investir no nosso prazer, mas esse receio vai sendo quebrado aos poucos, é normal.

O bullet pode ajudar nesse sentido, já que ele é menor e tem um design mais discreto do que outros vibradores que seguem um estética parecida com um pênis. O formato mais clássico dele, inclusive, parece um batom e você pode levar para qualquer lugar na bolsa (ou até no bolso).

Os modelos apresentam diferentes níveis de vibração e podem movido a pilha ou recarregável via USB. Outra vantagem é que o valor dele costuma ser mais acessível em comparação a outros tipos de vibradores.

Continua após a publicidade

Opções de vibradores bullet

Além disso, o bullet é o vibrador mais ‘democrático’

Bom, como já sabemos, o orgasmo mais comum entre as mulheres é o clitoriano. O bullet é certeiro nesse sentido, já que pode servir para estimular toda a parte externa da vulva e fazer a fricção do clitóris, que gera tanto prazer.

A educadora sexual Mari Williams já explicou no nossa coluna SOS Sexo que o uso de vibradores para quem nunca teve relação ou ainda é iniciante está mais do que liberado. E o modelo que ela indica nesses casos é justamente o bullet, já que com eles é possível explorar toda a vulva e conhecer o clitóris melhor. A especialista ainda dá a dica de usar o pequeno vibrador junto com a penetração (inclusive, se for a primeira vez), para ajudar a relaxar e potencializar prazer.

@capricho

♬ Lo-fi hip hop – NAO-K

Quer saber mais sobre o assunto? Preparamos um GUIA DO PRIMEIRO VIBRADOR, contando tudo o que você precisa saber antes de comprar o seu.

Continua após a publicidade

Mande sua dúvida sobre sexo para capricho@abril.com.br ou faça ela por meio do nosso formulário. Seu anonimato será garantido!

*Preços consultados em dezembro de 2023. As compras feitas através desses links podem gerar algum tipo de remuneração para a Editora Abril.

 


 

Publicidade

Publicidade