Continua após publicidade
Continua após publicidade

Sabia que o Wolverine também bota as garrinhas de fora no teatro?

Tá bom, a gente sabe que, na verdade, estamos falando do Hugh Jackman, mas não podíamos perder essa piada pronta.

Por Isabella Otto Atualizado em 21 mar 2017, 15h16 - Publicado em 21 mar 2017, 14h12

Muitas celebridades que ficaram reconhecidas mundialmente após grandes papéis no cinema começaram no teatro. É o caso do ator Hugh Jackman, famoso por interpretar o x-men Wolverine nas telonas. Pouca gente sabe, mas o australiano é reconhecidíssmo no cenário teatral e nada mais justo que homenageá-lo neste 21 de março, Dia Universal do Teatro. É talento que não acaba mais, gente!

1. Em 2004, Hugh foi o apresentador da cerimônia do Tony Awards, prêmio máximo do teatro americano. Se você só conhecia o ator por interpretar o badass Wolverine, aposto que nem imaginava que ele tinha essa malemolência toda, não?

Vezes que o Wolverine também botou as garras de fora no teatro
Reprodução/Reprodução

2. Já em 2009, ele protagonizou o espetáculo de abertura do Oscar, ao lado de Anne Hathaway, com quem estrelou posteriormente, em 2012, o filme Os Miseráveis. “Só para constar, a ideia de que cantar e dançar não é masculina é a coisa mais louca que eu já ouvi em toda a minha vida”, afirma o ator. Yeah!

Continua após a publicidade

3. E se você achou que esta lista não poderia ficar melhor, olha só o dueto que Hugh fez durante o Tony Awards de 2011, ao lado de Neil Patrick Harris. No vídeo, um zoa o outro, em uma espécie de disputa musical, para saber quem é melhor em cima dos palcos. Definitivamente, uma das melhores performances do prêmio até hoje!

4. Aliás, você sabia que, em 2014, Jackman estrelou a peça The River no Madison Square, com oito apresentações semanais, e fez a receita da Broadway disparar, arrecadando cerca de US$ 917 mil no total (algo em torno de R$ 2.900.000,00)?! Sim, são muitos zeros.

XX vezes que o Wolverine também botou as garras de fora no teatro
Reprodução

5. A versão do nosso eterno Wolverine para o clássico Cantando na Chuva, de 1952, é bonita demais! Além de ter uma voz forte e potente, que já lhe rendeu muitas indicações em premiações teatrais (e a chance de protagonizar um x-men nos cinemas, é claro), a leveza com a qual se movimenta em cima dos palcos chama a atenção. Vale ressaltar que além de musculoso, o ator tem quase 1,9m, hein?

6. Abaixo, mais uma performance do australiano na Broadway, dessa vez cantando o sucesso Steppin’ Out With My Baby

Continua após a publicidade

7. “Olha o recalque! Uuhh, Hugh Jackman desviou!”

Vezes que o Wolverine também botou as garras de fora no teatro
Reprodução/Reprodução

8. O ator, nascido no dia 12 de outubro de 1968, foi homenageado no Tony Awards de 2012 por toda a sua produção teatral ao longo dos anos. Tem honra maior para um ator de teatro? Tem, não. Uhuul, dancinha da comemoração!

Vezes que o Wolverine também botou as garras de fora no teatro

Reprodução/Reprodução

9. E se você acha que nunca vai conseguir assistir a uma peça de Hugh, pode ver (se ainda não viu) o clássico remake de Os Miseráveis, lançado em 2012. “Eu fui para a escola de teatro quando estava com 22 anos(…) Então, havia muito tempo que eu queria unir as duas coisas (interpretação e música). Esperei a coisa certa(…) Sinto-me como se todas as estrelas tivessem se alinhado”, confessou o ator após ser escalado para protagonizar o musical cinematográfico.

10. Oklahoma, de 1998, foi um dos primeiro musicais de sucesso que Hugh Jackman estrelou. Na história, ele dá vida ao jovem Curly. Confira abaixo trecho da produção em que o ator canta The Surrey with the Fringe on Top.

Continua após a publicidade

11. Que homão, manas. Que homão!

Vezes que o Wolverine também botou as garras de fora no teatro
Reprodução/Reprodução

 

+ Leia mais: 12 coisas que só os apaixonados por teatro entendem

Publicidade

Publicidade