Em agosto, Lily-Rose, filha de Johnny Depp, posou para as lentes da fotógrafa Tillett Wright, idealizadora do projeto Self Evident Truths , que fotografa pessoa que se indentificam com a causa LGBT. “O intuito é ajudar os jovens a se sentirem bem com eles mesmos”, explicou a artista.
Para muitos, a iniciativa de Lily foi uma maneira bastante discreta de a adolescente, de 16 anos, assumir a sua bissexualidade. É o que também acredita Johnny Depp, pai de Lily, que, recentemente, contou ao Daily Mail que está bastante orgulhoso da atitude da filha. ” Ela tem milhões de seguidores nas redes sociais, e todos pareceram surpresos. Mas eu não. Eu já sabia, porque ela me diz tudo – ela não tem medo de me contar o que quer que seja. Estamos próximos e eu estou muito orgulhoso”, o ator revelou.
Para Depp, a decisão da filha de se abrir para o mundo é muito importante e pode encorajar outros jovens a fazerem o mesmo . “Lily é muito talentosa. Não importa o quão crescida ela fique, sempre vou me preocupar(…) As crianças são feitas para tomarem suas próprias decisões, mas acho que a única coisa que os pais podem fazer é dar suporte . E isso eu faço”, finalizou.
Além de Lily, que apoiou a campanha junto com alguns amigos, outros famosos já foram fotografados por Tillett Wright, como a atriz e modelo Cara Delevingne.