os últimos dias, Rebeca Andrade tem feito história: ela se tornou a maior medalhista brasileira de todos os tempos em Olimpíadas, com o total seis medalhas – o último recorde era de cinco. Dentro do ginásio, ela mostrou o talento, a garra e a perseverança, e conquistou seu primeiro ouro nas Olimpíadas de Paris no solo, na última segunda-feira (5), vencendo Simone Biles.
Mas, o nome de Rebeca não tem saído das redes somente pelo seu desempenho histórico e espetacular. Além do carisma, a ginasta surpreendeu a todos quando compartilhou que, na preparação para o salto, ela ficou pensando em receitas que gostaria de fazer aqui no Brasil após as Olimpíadas.
Seria natural pensar que uma atleta de alto nível como ela estivesse pensando em execuções perfeitas, em números ou até nas oponentes, mas Rebeca é uma ginasta diferente de qualquer outra e, em seu momento de maior tensão, pensou em receitas com batata e queijo, bolos e cookies.
Agora, imagine só: a atleta volta ao país, com muita saudade da comida brasileira e é você quem está encarregado de cozinhar alguma coisa especial para ela. O que você escolheria? Se a questão parece muito difícil, não se preocupe. No teste abaixo, você responde algumas perguntas e te daremos qual receita você deveria fazer para Rebeca Andrade em um jantar. Confira!
Personalities
- Strogonoff de frango
- Bolo de cenoura com cobertura de chocolate
- Milkshake de chocolate
E aí, preparada para cozinhar para Rebeca?