Time tradicional provavelmente ganhará a Copa Feminina, segundo astrologia
Fomos perguntar aos astros quais seleções tem mais chances ou não de levar o título para casa
Quem mais aí tá ansioso para ver a Copa do Mundo Feminina? A competição começa nesta quinta-feira (20), na Austrália e na Nova Zelândia. Como sempre, recorremos aos Astros para saber as previsões e qual seleção pode levar a taça para casa.
Para isso, o astrólogo Yub Miranda analisou o Mapa Astral do jogo de estreia (Nova Zelândia X Noruega, às 4h) e os principais movimentos planetários do momento.
É o mesmo que acontece com o Horóscopo Personalizado, que compara os trânsitos no Céu com os planetas no seu Mapa de nascimento. Por isso, fornece previsões mais assertivas (veja o seu horóscopo aqui).
Principais previsões para a Copa Feminina
- Seleção campeã provavelmente será uma equipe tradicional. Como estamos na lunação canceriana e o signo de Câncer está associado à tradição, a primeira pista é essa. Podem ser, por exemplo, Alemanha, Austrália, Estados Unidos, França, Inglaterra e Espanha.
- Podemos ter uma campeã inédita. A Lua está fazendo uma quadratura com Urano, planeta que simboliza o inédito e o imprevisível. Por isso, as chances de uma seleção que ainda não tenha ganhado o título mundial aumentam. Pode ser a vez, quem sabe, de Inglaterra, França ou Austrália.
- Começo ruim e vitória dramática. A gente viu isso na Copa masculina com a Argentina. E a tendência é essa na Copa Feminina, porque a Lua em Câncer está em oposição a Plutão, um planeta de questionamento, que derruba certezas, e Câncer também é um signo que tende ao drama.
- Probabilidade de lesões e cortes de jogadoras. A melhor seleção não vai chegar à final facilzinho, não. Muitos desafios podem ocorrer no caminho, exigindo poder de recuperação.
- Viradas de placar e goleadas. Saturno está em oposição a Marte (regente de Escorpião) e Plutão, oposto ao Sol. Por isso, temos elementos aí que simbolizam intensidade e muita emoção. Sabe quando o time começa perdendo e vira ~do nada? Ou aquela goleada estilo 7 a 1? Tipo isso.
- Muitos cartões amarelos e vermelhos. Essas duas oposições citadas aí em cima também sugerem que os jogos podem ser bem violentos, com muitas faltas e expulsões.
- As mulheres vão brilhar muito. A gente sabe que o futebol feminino ainda tá longe de chamar a atenção como o masculino, mas como a Lua está em conjunção a Vênus (dois planetas que simbolizam o feminino) e Vênus está em Leão, as mulheres devem ser o centro das atenções neste período.
Aliás, se quiser entender como é a jogadora de cada signo, clique aqui. Veja se você se identifica!
E se torce para que futebol feminino possa ter cada vez mais espaço, pode ter certeza que criatividade, coragem e competitividade, características tipicamente leoninas. A nós, resta torcer que seja a nossa Seleção Brasileira a brilhar muito!
Kylie Jenner lança nova coleção de óculos!
Thais Braz curte Lollapalooza 15 dias após cirurgia na testa
Imagens da 2ª temporada de ‘O Verão que Mudou Minha Vida’ são divulgadas
Casey Cott tem o melhor react ao ver vídeo promocional de Riverdale
29 filmes, séries e documentários que estreiam na Netflix em junho de 2019