Continua após publicidade

Time tradicional provavelmente ganhará a Copa Feminina, segundo astrologia

Fomos perguntar aos astros quais seleções tem mais chances ou não de levar o título para casa

Por Personare 19 jul 2023, 16h48

Quem mais aí tá ansioso para ver a Copa do Mundo Feminina? A competição começa nesta quinta-feira (20), na Austrália e na Nova Zelândia. Como sempre, recorremos aos Astros para saber as previsões e qual seleção pode levar a taça para casa.

Para isso, o astrólogo Yub Miranda analisou o Mapa Astral do jogo de estreia (Nova Zelândia X Noruega, às 4h) e os principais movimentos planetários do momento.

É o mesmo que acontece com o Horóscopo Personalizado, que compara os trânsitos no Céu com os planetas no seu Mapa de nascimento. Por isso, fornece previsões mais assertivas (veja o seu horóscopo aqui).

Principais previsões para a Copa Feminina

  1. Seleção campeã provavelmente será uma equipe tradicional. Como estamos na lunação canceriana e o signo de Câncer está associado à tradição, a primeira pista é essa. Podem ser, por exemplo, Alemanha, Austrália, Estados Unidos, França, Inglaterra e Espanha.
  2. Podemos ter uma campeã inédita. A Lua está fazendo uma quadratura com Urano, planeta que simboliza o inédito e o imprevisível. Por isso, as chances de uma seleção que ainda não tenha ganhado o título mundial aumentam. Pode ser a vez, quem sabe, de Inglaterra, França ou Austrália.
  3. Começo ruim e vitória dramática. A gente viu isso na Copa masculina com a Argentina. E a tendência é essa na Copa Feminina, porque a Lua em Câncer está em oposição a Plutão, um planeta de questionamento, que derruba certezas, e Câncer também é um signo que tende ao drama.
  4. Probabilidade de lesões e cortes de jogadoras. A melhor seleção não vai chegar à final facilzinho, não. Muitos desafios podem ocorrer no caminho, exigindo poder de recuperação.
  5. Viradas de placar e goleadas. Saturno está em oposição a Marte (regente de Escorpião) e Plutão, oposto ao Sol. Por isso, temos elementos aí que simbolizam intensidade e muita emoção. Sabe quando o time começa perdendo e vira ~do nada? Ou aquela goleada estilo 7 a 1? Tipo isso.
  6. Muitos cartões amarelos e vermelhos. Essas duas oposições citadas aí em cima também sugerem que os jogos podem ser bem violentos, com muitas faltas e expulsões.
  7. As mulheres vão brilhar muito. A gente sabe que o futebol feminino ainda tá longe de chamar a atenção como o masculino, mas como a Lua está em conjunção a Vênus (dois planetas que simbolizam o feminino) e Vênus está em Leão, as mulheres devem ser o centro das atenções neste período.

Aliás, se quiser entender como é a jogadora de cada signo, clique aqui. Veja se você se identifica!

E se torce para que futebol feminino possa ter cada vez mais espaço, pode ter certeza que criatividade, coragem e competitividade, características tipicamente leoninas. A nós, resta torcer que seja a nossa Seleção Brasileira a brilhar muito!

Publicidade