Klara Castanho, de 21 anos, fez sua primeira aparição nas redes sociais desde que postou uma carta aberta, no dia 25 de junho, relatando que havia sido vítima de violência sexual. O estupro resultou em uma gravidez, e a atriz optou em ter o bebê e realizar a adoção voluntária.
Nos Stories, Klara agradeceu todo o acolhimento que tem recebido e aproveitou para divulgar a 2ª temporada da série Bom Dia, Verônica, da Netflix. Nela, a atriz interpreta a personagem Ângela, que também é vítima de violência sexual.
As gravações terminaram poucos meses antes do crime ocorrer na vida real e rolou todo um questionamento sobre a produção tomar alguma atitude para suavizar a trama.
A Netflix, contudo, disse que as cenas de agressão não são explícitas e que nada precisou ser alterado.
“Estou retornando um pocuo para redes sociais. Eu voltei a trabalhar(…) Minha família e eu estamos nos recuperando, recuperando nossas forças, vivendo um dia após o outro“, disse Castanho.
A jovem finalizou o desabafo e sua breve aparição contando que está trabalhando na 2ª temporada de De Volta Aos 15, também um original Netflix, e pedindo para que as pessoas recebam bem sua nova personagem em Bom Dia, Verônica: “A Ângela é muito importante para mim”, abriu o coração.