Continua após publicidade
Continua após publicidade

Você é importante: dicas para não se sentir pra baixo!

Oi, meninas! Como vocês estão? Aqui é a Amanda e eu vim falar de uma coisa bem comum, infelizmente, que é a insegurança e a baixa autoestima. Não sei se vocês conheceram a história da Julia Gabrielle, uma menina de apenas 11 anos que acabou sendo vítima de cyberbullying só porque postou sua foto no […]

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h34 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Oi, meninas! Como vocês estão? Aqui é a Amanda e eu vim falar de uma coisa bem comum, infelizmente, que é a insegurança e a baixa autoestima. Não sei se vocês conheceram a história da Julia Gabrielle, uma menina de apenas 11 anos que acabou sendo vítima de cyberbullying só porque postou sua foto no Facebook. O motivo das brincadeiras? As sobrancelhas grossas da garota, que mesmo sendo muito nova vai acabar levando essa insegurança e preocupação com a aparência para toda a vida.

Amanda Lambert
Foto: Acervo pessoal

É óbvio que é impossível ser feliz o tempo todo, todos temos aqueles momentos de insegurança que nos deixam muito chateadas e isso só faz com tudo ao nosso redor nos deixe mal também. Só que ao invés de ouvir aquela música super deprê que nos faz afundar ainda mais, devemos sempre achar coisas positivas e NUNCA esquecer que somos importantes. Então por isso, preste atenção em tudo o que você vai ler a seguir, ok? Vamos lá:

[nggallery id=3 template=’capricho’ image=0]

Continua após a publicidade

Enfim, eu sei que é MUITO difícil a gente conseguir fazer isso sempre, mas lembrem-se de que vocês são importantes, sim! Espero que tenham gostado do post e que tenha ajudado vocês. Nada disso foi dito da boca pra fora, e sim de coração, e quero que saibam que SEMPRE que se sentirem pra baixo, vocês têm uma amiga aqui que está disposta a tentar ajudar de todas as formas possíveis!

E vocês? Têm alguma coisa que as anime quando estão se sentindo pra baixo? Me contem lá no Twitter.

Beijossss, @mandxx1

Publicidade

Publicidade