Continua após publicidade

13 provas de que Malia e Sasha Obama são gente como a gente

Apesar de serem filhas do ex-presidente dos Estados Unidos, as garotas precisam estudar e trabalhar para conseguir o que querem

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 25 jan 2017, 18h30 - Publicado em 25 jan 2017, 18h30

Já pensou como deve ser a vida de Malia e Sasha, as filhas de Barack e Michelle Obama? Se você respondeu “fácil, phyna e cheia de mordomias”, está errada! Apesar de serem filhas do ex-presidente dos Estados Unidos, as garotas, que têm respectivamente 18 e 15 anos, precisam ralar muito para ter o que querem e levam uma vida bem parecida com a sua. Duvida?

1. Para ter grana têm que trabalhar

View this post on Instagram

Sasha Obama is working for the summer — or at least a very small part of it — at a restaurant on Martha's Vineyard. Sasha is checking out customers at the register and bussing tables at Nancy's … a seafood restaurant. Of course, the 15-year-old employee comes with her own entourage. #TMZ #OBAMA

A post shared by TMZ (@tmz_tv) on

No ano passado, o mundo ficou surpreso ao descobrir que a caçula da família, a Sasha, estava trabalhando em um restaurante durante suas férias de verão, mesmo com seu pai no cargo de presidente dos Estados Unidos. A garota tinha que limpar mesas e atender no caixa e recebia 48 dólares por dia (algo como R$ 150), por quatro horas de expediente. Sua irmã, a Malia, também chegou a fazer alguns estágios. Seu primeiro trabalho foi no set de filmagens da série Girls, onde ela tinha que oferecer café à equipe e manter o público longe das gravações. Nesta semana, foi anunciado que a ex primeira-filha começará seu terceiro estágio, desta vez na empresa de produção cinematográfica Weinstein, em Nova York.

2. Ficam na dúvida de qual faculdade cursar

Pool/Getty Images
Pool/Getty Images

Em 2016, Malia terminou a escola e anunciou que iria estudar em Harvard, a mesma faculdade que seus pais fizeram. Mas, antes de tomar a decisão, ela chegou a frequentar outras universidades, como a Columbia e a Stanford, para só então escolher onde iria estudar. Método para levar pra vida na hora de se inscrever para o vestibular, viu?

3. Sonham com um ano de descanso

Mark Wilson/Getty Images
Mark Wilson/Getty Images

Apesar de ter se formado no ano passado e já ter vaga garantida na facul, Malia tirou um gap year, aquele ano sabático com que muita gente sonha, para poder descansar e decidir exatamente o que fazer da vida. Não é todo mundo que tem a oportunidade de tirar um ano de folga, mas quem não tem uma amiga que preferiu fazer cursinho ou viajar antes de passar no vestibular?

Continua após a publicidade

4. Elas têm vontade de fazer intercâmbio

(Reprodução)
(Reprodução)

Malia aproveitou o seu gap year para fazer um intercâmbio de 83 dias na Bolívia e no Peru. E o mais incrível é que foi tudo em segredo! De acordo com o The New York Times, a garota viajou ao lado de outros 11 estudantes e até morou com uma “família adotiva” boliviana para examinar movimentos sociais e de conservação ambientais nas montanhas e selvas da região. Que sonho, né?

5. São fãs do Jonas Brothers

Nancy Ostertag/Getty Images
Nancy Ostertag/Getty Images

Quando eram crianças, Malia e Sasha eram jonatics fanáticas e imploravam para os pais chamarem os Jonas Brothers para tocar nas festas da Casa Branca. A única diferença com sua vida é que os pais dela chamavam! Haha.

 6. E viciadas em séries!

Chip Somodevilla/Getty Images
Chip Somodevilla/Getty Images Chip Somodevilla/Getty Images

Você passa horas assistindo Pretty Little Liars e sonha em conhecer o elenco da série? Sasha também! Tanto é que ela conseguiu visitar o set de filmagens um dia e surtou ao encontrar as atrizes do seriado. Ela e a irmã também curtiam muito Glee quando a série estava no ar e viviam cantando e dançando pela Casa Branca.

7. Têm pais que ficam orgulhosos e às vezes as envergonham

Olivier Douliery-Pool/Getty Images
Olivier Douliery-Pool/Getty Images

Sabe aquele momento em que sua mãe está super orgulhosa de você e aí começa a te elogiar e te chamar de bebê e falar como você cresceu? Então, nem as Obamas escapam dessa! Quando Malia se formou na escola, Barack e Michelle fizeram questão de fazer a maior festa e gritar quando seu nome foi chamado. Além disso, o presidente dos Estados Unidos disse uma vez, em entrevista à Ellen DeGeneres que ia chorar durante a formatura da filha e que achava difícil aceitar que ela estava deixando a escola porque ela é sua “melhor amiga”. Paaaai!

8. Não perdem a chance de fazer uma zoeira

Olivier Douliery- Pool/Getty Images
Olivier Douliery- Pool/Getty Images

Mesmo nos eventos presidenciais.

Continua após a publicidade

9. Quando conheceram a Casa Branca, surtaram como você surtaria

Malia e Sasha escorregam pelo corrimão (Foto: Reprodução)
Malia e Sasha escorregam pelo corrimão (Foto: Reprodução)

Antes de Barack Obama deixar a Presidência dos EUA, Sasha e Malia receberam uma carta das irmãs Bush, filhas de George W. Bush, que antecedeu Obama no cargo. O mais legal é que, junto com a carta, as Bush divulgaram também imagens das Obamas conhecendo o lugar que seria seu lar pela primeira vez. Elas não só ficaram muito impressionadas com os cômodos, como também deslizaram pelo corrimão de um dos salões! Tem algo mais O Diário da Princesa?

10. Compram as roupas em lojas acessíveis

Assim como a mãe, Sasha e Malia compram roupas em lojas comuns, nada de grife. Durante uma viagem à Cuba, por exemplo, Malia usou um vestido da ASOS de 47 dólares (algo como R$ 148). E reparou como elas seguem tendências? Sasha não dispensa uma choker.

11. Dão aquela força uma pra outra em relação aos boys

Divulgação/Casa Branca
Divulgação/Casa Branca

Ok, esse da foto é o Ryan Reynolds, que já é casado e é muito mais velho que a Sasha, mas tá valendo! Quem nunca fez a irmã pagar um micão com o crush?

12. Também fazem mil poses até conseguir a selfie perfeita

Continua após a publicidade

E amam capinhas de celular espalhafatosas e gigantes.

13. Mas, acima de tudo, têm o maior orgulho de seus pais <3

Durante o discurso de despedida de Obama, que aconteceu no começo do mês, o então presidente dos Estados Unidos agradeceu o apoio da mulher e das filhas que, mesmo não tendo pedido por isso, aceitaram o papel de fazer parte da família do presidente. O discurso, lindo, deixou Malia super emocionada e cheia de orgulho dos pais. Fofa, né? Ah, e Sasha não participou do evento porque TINHA PROVA NO DIA SEGUINTE. Quem nunca?

volta-as-aulas
Publicidade