Continua após publicidade

2ª temporada de The Last Of Us ganha teaser com referências ao jogo

Os novos episódios da série estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey chegam em janeiro de 2025

Por Arthur Ferreira 6 ago 2024, 10h48
J

á prepararam os lencinhos? Nesta segunda-feira (05/8), a Max divulgou o primeiro teaser da segunda temporada de The Last Of Us. A série protagonizada por Pedro Pascal e Bella Ramsey também ganhou uma nova previsão de estreia: janeiro de 2025.

No trecho divulgado, conseguimos visualizar os novos personagens que vão ser introduzimos nos novos episódios e que vão bagunçar ainda mais a jornada de Joe e Ellie. Alguns personagens já conhecidos pelos fãs do jogo aparecem, como Abby e Isaac, além de uma personagem misteriosa que será interpretada pela atriz Catherine O’Hara.

Na história do jogo, Isaac é o líder da Frente de Libertação de Washington (WLF), uma facção que aparece em The Last of Us Part II*. Pelo teaser vemos que ele será interpretado por Jeffrey Wright, que também dá voz ao personagem na segunda parte do jogo.

Já Abby, aparece rapidamente no final do teaser, em uma cena onde a personagem é atacada por uma horda de infectados. Abby será interpretada por Kaitlyn Dever. Outra personagem nova que conseguimos ver é Dina, que será interpretada por Isabela Merced. A personagem será o interesse amoroso de Ellie na segunda temporada.

Quanto à personagem de Catherine O’Hara, precisaremos esperar para saber mais informações sobre ela. No teaser ela questiona os atos do Joel no final da primeira temporada, mas a cena não está presente na história de The Last Of Us II. Será que teremos uma personagem exclusiva para a adaptação?

Continua após a publicidade

Em fevereiro, Bella Ramsey disse que a segunda temporada da série começou a ser produzida assim que a primeira temporada terminou. A atriz ainda afirmou que a segunda parte da série será muito mais sombria do que a primeira parte. ”É mais sombria. É realmente uma história sobre vingança e uma continuação da primeira temporada sobre os perigos do amor incondicional”, afirmou Ramsey em entrevista à Vanity Fair.

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril.

Publicidade