Desde que a nova temporada de pilotos estreou, vim assistindo uma série nova aqui, outra ali, na esperança de que algumas me pegassem. E não é que rolou? Vou falar pra vocês de cinco novidades que já têm um espacinho garantido na minha agenda!
♥ Mom:
Mom tem a marca do humor debochado e politicamente incorreto de Chuck Lorre, o criador de Two and a Half Men e The Big Bang Theory. Não é à toa que já grudou. Se você está procurando a série da vida, para ser fã, pode ser que se decepcione com ela. Mas quem está a fim de umas boas risadas e se distrair no fim do dia, pode se jogar nela!
Christy, a personagem de Anna Faris (talvez você se lembre dela como a mãe dos gêmeos de Chandler e Monica em Friends), é uma alcoolatra em recuperação que volta a viver com a mãe. Que, por um acaso, sofre do mesmo problema que ela. E os filhos…bem, já têm problemas também! Hahaha. Mom já está no ar aqui pelo Warner Channel.
♥ Brooklyn Nine-Nine:
A comédia – que se passa em uma delegacia de polícia bem louca – tem Andy Samberg (o fofo de Celeste e Jesse Para Sempre e do Saturday Night Live) e Andre Braugher (o psiquiatra do Dr. House) causando GERAL. Achei bem boa, é uma das minhas favoritas deste ano. Humor fofo e sem noção, do jeito que eu gosto. Fora que tem aquela facilidade de ter um formato bem definido, o que faz diferença quando você acompanha 289739081908534095 séries de tevê: ter no que se apegar é importante.
♥ Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.:
Ei, você fã de quadrinhos/dos filmes do Homem de Ferro: essa é pra você! Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. traz o dia a dia da agência de espionagem responsável por toda aquela confusão no final de Os Vingadores. (Não vou contar mais senão vocês reclamarão dos spoilers…) Mais um bônus? Tem uma pontinha da Robin de How I Met Your Mother. Pra quem acha que é série de menino, vou dizer que tenho umas 5 amigas que já viciaram…
A série estreou aqui pelo canal Sony.
♥ Masters of Sex:
Masters of Sex é mais heavy, já vou avisando. Mas, pra quem pode/gosta, é uma boa oportunidade de ver uma produção com ares e cuidados de Mad Men falando com ousadia, honestidade, diversão e muito drama sobre os tabus de se entender a sexualidade humana nos anos 50. AMEI. E ainda tem a Lizzy Caplan (uma das ex-girlfriends de Nick em New Girl).
♥ The Crazy Ones:
E por falar em awesomeness, você tem Robin Williams (mesmo que você não goste do cara, a experiência dele conta nessa hora) como um publicitário excêntrico que divide contas de grandes empresas com sua filha, interpretada pela eterna Buffy (Sarah Michelle Gellar). As risadas são gratuitas.
E vocês, o que estão curtindo no momento?
Um beijo,
Mari