6 personagens de séries que já deveriam ter morrido
Após Patrick Dempsey declarar que ficou tempo demais em Grey's Anatomy, veja outros atores que também já passaram da hora de morrer em suas séries
A polêmica da semana foi a bomba que o Patrick Dempsey, eterno Derek Shepherd, jogou nos fãs de Grey’s Anatomy. O ator disse que não se arrepende nem um pouco de sair da série e deixar um rombo nos nossos corações. Ok, essa última parte eu aumentei tipo a Bel Pesce, mas fazer pouco caso de Seattle Grace/Grey Sloan Memorial dói demais…
Pra não dizer que Patrick não se arrepende de nada, ele disse que a única coisa talvez seja não ter saído antes! Que facada… Pra ser exata, ele disse em entrevista à revista People que “era a hora de seguir em frente com outras coisas e outros interesses. Eu provavelmente deveria ter seguido em frente alguns anos antes. Eu fiquei um pouco mais do que deveria”.
Ouch! Apesar de doer porque eu AINDA não superei a saída dele na série, fiquei pensando nessa declaração, deixando os sentimentos de lado. Talvez seja inteligente saber quando é a hora de deixar o trabalho, independente de quanto ele pague ou o sucesso que ele tenha.
Pensando nisso, tem alguns atores que poderiam aprender a lição com Patrick Dempsey e sair enquanto estão com algum prestígio ainda…
1) Kat Graham, em Vampire Diaries
Vamos ser sinceras? A Kat poderia focar na carreira musical e deixar a Bonnie ir. Já cansou e eles poderiam inventar alguma coisa pra justificar a não-volta da Elena, se esse for o problema. A personagem até ganhou um pouco de fôlego com a amizade com o Damon, mas quem não ganharia brilho ficando ao lado de Ian Somerhalder, non é mesmo?
2) Zach Roerig, em Vampire Diaries
E já que a Bonnie está indo, leva junto o Matt porque convenhamos WTF?! Como assim Elena não está mais em Mystic Falls mas Matt Donovan está e ainda é humano?!
3) Emilie de Ravin, em Once Upon a Time
Entendo que a Belle é a personagem que traz algum tipo de humanidade para Rumpel, mas faz muito tempo que ela perdeu a função na série, né? Nem a gravidez complicada me convence que ela deveria continuar. A personagem dela é sempre a mais perdida, a última saber das coisas e a única que ainda cai nas mentiras do Rumpel! Imagina o leque de possibilidades maléficas que iria abrir para o Rumpelstiltskin?
4) James Pickens Jr., em Grey´s Anatomy
Tudo bem que estamos falando de Grey´s Anatomy, a série que todo mundo quase morreu diversas vezes. Mas o Dr. Richard Webber já deveria ter se juntado a Derek há um tempo… Faz um certo tempo que ele está avulso ali nos corredores do hospital.
5) Olivia Cook, em Bates Motel
Eu achava que a Emma ia morrer a qualquer momento. Se não fosse pela doença, seria pelas mãos psicóticas do Norman. Agora que ela está feliz com o Dylan e sem seu tanque de oxigênio, até me sinto mal em dizer isso… Mas imagina que sensacional seria para a história o Dylan procurando saber o que aconteceu com a namorada e foi o próprio irmão que a matou achando ser a mãe deles?
6) Kevin Hanchard, em Orphan Black
Tatiana Maslany consegue interpretar mais de cinco personagens que são interessantes e essenciais para a história. Mas o detetive Art entra somente em alguns momentos que teoricamente seriam importantes, mas não resolve nada. Talvez fosse a hora de seguir o conselho de Dempsey mesmo…
Vem conversar sobre séries comigo também no Instagram @priharumi|Snapchat priharumi | Twitter @priharumi
* Pri Harumi é louca por séries e co-autora do livro Guia das séries – Tudo que você queria saber sobre as mais importantes dos últimos anos.